05

120 8 2
                                    

Oi oi coxinhas<3

Não revisado!

Ao me olhar no espelho vejo meu cabelos com algumas mexas cortadas e todas por desiguais meu choro é evidente.

Lavo o rosto coloco um fone de ouvido tocando uma música, coloco um casaco preto com capuz saio rapidamente do quarto deixando uma lágrima cair.

Limpo uma lagrima que insiste em cair sigo direto pra secretaria chego lá Bato na porta de madeira escura e escuto um "entre", adento na sala e logo gemma levanta a cabeça e me olha preocupada.

-o que aconteceu pra você ta com essa carinha de choro ?-ela pergunta preocupada.

-nada eu só preciso sair é importante por favor.-digo tentando conter as lágrimas.

-como não aconteceu nada, preciso saber aonde é e por que, me fale pode confiar em mim não conto pra ninguém-ela falava cada vez mais preocupada.

Por fim , abaixei a toca do meu casaco já deixando uma lágrima escorrer pelo meu rosto sendo seguida por outras .

Vi seu rosto surpreso e indignada ela por sua vez tocou em meu rosto molhado pela as lágrimas secando as mesmas seguido por tocar   em meus cabelos.

- Louis,quem fez isso com você eu preciso saber.

-não,eu não sei quem foi por favor me deixa sair e arrumar isso por favor eu preciso só, deixa por favor.-

- tudo bem,mais por favor me fale mais qualquer coisa eu estou aqui pra te ajudar ok? Eu também sou psicologa  Estou aqui pro que precisar.

-tudo bem,obrigado.

Saio dali correndo indo direto ao portão da saída vendo algumas pessoas olhar estranho um menino de capuz e todo de preto correndo e deixando lagrimas cair de seu rosto ,mais não ligo to cheio disso só queria estar com minha mãe agora,olho pro céu e solto um suspiro um temporal começa a se formar.

Corro o mais rápido que posso pego um taxi e peco pra me deixar no shopping pago ao taxista e entro no shopping indo direto ao salão de cabelo mais próximo .

Entro no primeiro salão que vejo,vou direto ao balcão onde tem um moço muito bonito sentado .

-ola me chamo Matthew em que posso ajuda ló?

-ola Matthew me chamo Louis ,eu preciso de ajuda com meu cabelo mais não sei se tem jeito.

-me mostre seu cabelo baby sempre temos um jeito.

Retiro o capuz e ele me olha como se não fosse nada,ele por sua vez passa a mao pelo meu cabelo e fala.

- dou um jeito rapidinho nisso ok sente e sinta se a vontade ta? .

Assenti e me sentei na cadeira fofa do salão logo Matthew veio e começou todo o processo com meu cabelo .

Depois de mais ou menos 40 minutos ele disse que estava pronto,me virei e olhei no espelho e me surpreendi

-nossa ! Obrigada mesmo pensei que nao teria mais jeito.

-dinada anjo sempre dou meu jeitinho, não agradeça anjo é meu trabalho.

Conversamos mais um pouquinho ele me deu umas dicas de como deixar ele arrumadinho sempre e quais produtos eu deveria usar pra não danificar a raiz dele, agradeci o mesmo paguei e sai coloquei meu capuz novamente e sai andando.

Depois de quase 30 minutos cheguei no internato, fui direto pro quarto,abri a porta e dei de caras com os retardados .

-olha se não é o viado,gostou do visual-  zayn falava olhando pra mim.

-gostou bixinha ? - dessa vez o niall falou e eu fiquei quieto não respondi

-responde porra !- Harry falou irritado. Eu neguei obviamente

-demorou tava dando?-Harry dita e eu me encolho querendo chorar por que eu? Não podia ser outra pessoa não.

Vou direto pro closet escutando eles me zuarem droga,Pego um short de moletom cinza e uma camiseta preta pra dormi.

Segui pro banheiro pra tomar um banho rápido por que já tomei dois banhos hoje não lavei o cabelo claro.

Sai do banheiro e os mongos me olharam surpresos e com raiva ao mesmo tempo me Encolhi de medo .

Fui pro closet pegar minha cama peguei umas cobertas a mais pois tava trovejante droga tenho medo de trovão eles provavelmente vão me zuar .

Vou pra perto da varanda me afastando um pouco dela por que se chovesse seria pior mesmo com a porta da mesma fechada.

Organizei tudo sentindo olhares sob mim,deixei no ponto certo minha "cama" e desci pro refeitório rapidamente.

Pedi muito pão de queijo ,um pedaço de torta de limão enorme e achocolatado, eu estava com muita fome mesmo .

Segui caminho pro quarto novamente chegando lá entrei e os mesmo me olharão e olharam pro meu prato

Segui pra minha cama e vi que tinha algumas cobertas fora do lugar droga eles tinha mesmo que fazer isso .

Deixei minha  bandeja no chão perto do meu travesseiro, e comecei a organizar novamente as cobertas que estava fora do lugar, me sentei na minha adorável "cama"pra poder comer .

Me sentei coloquei meu fones tocando story my life,uma música dos deuses comecei a  pensar refletindo com a letra da música senti uma lagrima escorrer eu tava sentindo olhares em mim mais não liguei.

Limpei as lagrimas que ensistiam em cair logo começou  a tocar right now ta de brincadeira comigo as lagrimas vieram a tona,ainda bem que nenhum deles fez piada comigo eu não aguentaria é muita coisa pra um dia só.

Terminei coloquei meu prato no chão perto das cobertas me sentei encostado na parede que tinha a cabeceira da cama do styles lagrimas ensistiam a cair e eu nem me preocupava em seca las mais chorar faz bem as vezes .

Fechei os olhos e encostei a cabeca na parede dei um suspiro ta difícil de viver  ta tudo dando errado novamente sempre esteve, mais ta ficando pior.

Me deitei começou a tocar i dont wanna live forevar pensar a palavra que me define agora só o que me resta é pensar sobre o que eu estou passando  nesse momento tao difícil.

Dramático esse último parágrafo não? Hahaha gente minha mente nessa época era tão conturbada.

É isso coxinhas,beijinhos amo vocês<3 votem é importante ok?

Se cuidem!

baby lou? {continuação}Onde histórias criam vida. Descubra agora