Já sentou-se perto de uma lareira sentindo o cheiro das brasas queimando e o calor generalizado envolvendo seu ser como num abraço? Eu nunca, mas por algum motivo consigo imaginar essa experiência de maneira detalhada e vívida.
Sou desse tipo de pessoa que passa tanto tempo imaginando as coisas que jura de pé junto que já experimentou de tudo no mundo, na verdade todas as minhas experiências não passam de gotículas evaporizadas do meu subconsciente que gostam muito de inventar, pode não ser nada como eu realmente acho, mas nesse caso prefiro apenas confiar nessa minha cabeça de vento para não quebrar a cara com certas coisas no futuro.
Mas voltemos para o abraço, aquele no qual consigo muito bem imaginar estar envolvida agora, seja pela lareira ou pelos seus braços, a morada mais aconchegante que se pode encontrar.
Quando olho para a tua face só conseguem me vir à cabeça três coisas: lareiras, maresia e abraços. Todos os três tem algo em comum para mim, o sentimento de pertencimento, seja a uma casa com uma família feliz (leia-se eu & você) ou até mesmo a uma pequena cidade praiana que com menos de uma visita anual já consegue se pregar nos corações de qualquer um.
Demorei para entender qual era o significado real de família, que não tem a ver com um bando de estranhos que compartilham dos mesmos traços genéticos em volta de uma mesa de jantar mas sim do sentimento de conforto e lar que alguém ou algo pode te trazer. Eu especificamente encontro família nos abraços, sou conhecida como uma pessoa que não é muito chegada a toques físicos, mas ninguém citou física nenhuma aqui. A maresia não precisa se solidificar em forma de um golfinho de pelúcia para me reconfortar em seus braços maternos assim como as chamas da lareira não precisam a minha pele chamuscar para esquentar o meu ser, e Shen Xiaoting também não precisa estar do meu lado para fazer meu coração tremelicar assim como outrora só fora possível em sonhos ou na minha fértil imaginação.
A deusa Héstia não é mais uma olimpiana mas tenho certeza que assim que percebesse a brasa queimando em nossos corações e estômagos nos presentearia com sua benção e nos faríamos oficial e divinamente como família, lar, cidade, seja o que for. A chama que se acende no seu abraço é eterna e nunca irá se esvair, não importa o quão forte o vento bata contra nós, segure-se firme em mim. O conforto não é apenas fruto da minha imaginação.
Gosto de abraços.
Abraços fazem você sentir como se tudo fosse ficar bem idependente da situação. Relaxam seus músiculos e na melhor das hipóteses abrem sorrisos genuínos em uma boca torta cheia de dentes que nunca viram a luz do dia. Para alguém que consegue vivenciar as coisas apenas atravéz do poder da mente, nem mesmo precisa ser físico.
No fundo de minha alma me sinto como se estivesse abraçando Xiaoting todos os dias, e isso, me faz sentir em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LAREIRA ♡ GP999
Fanfiction❝a chama que se acende no seu abraço é eterna e nunca irá se esvair❞ [ 🔥 > oneshot | xiaorina | fluffy¡! ] @choerrytale, 041021