Ter Sophie finalmente em meus braços foi melhor do que imaginava, seus lábios tocaram os meus e me perdi eram macios e quentes,seus lábios se encaixaram perfeitamente nos meus seu gosto era diferente de tudo que já experimentei, naquele momento senti a sensação de casa, como se eu estivesse voltando para casa depois de muito tempo. Não conseguia me afastar da sua boca,eu queria saborear sua boca, nosso beijo foi sem pressa, mas com entrega e paixão, nesse momento tudo ao nosso redor parou, só existia nós dois entrelaçados aproveitando o beijo, desci meus lábios por seu rosto, seu pescoço, ela gemeu com a sesação causada, eu gemi junto com seu cheiros sua pele nos meus lábios, cheirar, sentir e se dar esse era meu desejo nesse momento, estava no paraiso.Quando ela me puxou novamente, sabia que ela queria voltar ao beijo e eu obdedencia prolongamos mais um pocuo e com dificuldade separamos nossas bocas, encostamos nossas testas e ficamos respirando com dificuldade eu queria mais, porém sabia que não era o momento.Tudo foi perfeito e não precisavamos falar, levamos um tempo sentido, respirando sem ter pressa para sair daquele momento. Mas precisava sair daquela posição, durante o beijo não mexi um centimentro sabia que o momento que eu fizesse algum movimento os espamos iriam começar, eu não queria que Sophie visse minhas pernas sem controle, não queria que ela se assustasse, por ficar muito tempo em um posição tendo uma lesão medular era normal ter espamos ao acordar, eu fazia alongamentos para relaxar os músculos e também tomava um remédio quando os espamos estavam muito fortes.Nesse momento meu estômago resolve reclamar.Olho para Sophie que já está se levantando.Mas eu a puxo para mais um beijo.Logo elas se levanta novamente.
-Vou fazer o café antes que seu estômago reclame novamente.
-Vou aproveitar e tomar um banho.Para meu alívio Sophie saiu da sala antes que eu precisasse levantar, esperei ela entrar na cozinha e me virei e no mesmo momento lá estavam minhas pernas sem controle, fiz alguns alongamentos só para conseguir fazer a transferência para cadeira, que já era difícil fazer do chão e com os espamos fica mais difícil, feito a transferência toquei a cadeira para o banheiro de hóspedes, meu irmão adaptou esse banheiro para minhas necessidades, dei graças a Deus por esse cuidado que ele teve comigo,termino de fazer o alongamento na cadeira de banho, faço tudo o mais rápido possível dentro da minha condição e parto para cozinha, quando estou chegando escuto a múscia e Sophie cantando junto acho graça mas quando entro na cozinha meu coração quase para, ela está na frente do fogão dançando não pera melhor dizendo rebolando com o pijama ainda, meu membro responde na mesma hora, fico admirando essa mulher que tem estado em meus pensamentos nos últimos tempos, quando dou por mim estou envolvendo sua cintura com minhas mãos e puxando-a para meu colo, ela leva um susto e da um gritinho mas senta, e abre um sorriso lindo, com uma mão puxo sua cintura para mais perto e com a outra mão subo lentamente seu braço e envolvo meus dedos em seus cabelos na nuca, e o beijo acontece mas dessa vez o beijo foi mais intenso com mais urgência,segurei seu rosto com as duas mãos e ela cobriu minhas mãos coma dela, ficamos assim de novo com dificuldade de respirar, tudo era muito inteso com Sophie, só quebramos o contato com o cheiro de queimado, ela deu um pulo do meu colo correndo pro fogão.
-Ai meu Deus Henry a panqueca.Saltou do meu colo e desligou o fogo.-A panqueca queimou.Vou fazer mais, do que você gosta?.Ela fez uma careta tão lindinha.
-Vou te ajudar, não tenho preferência como de tudo e você do que gosta de comer no café?
-Liz me mandou mensagem eles sairam cedo, vão passar o dia fora, acho que somos só eu e você.Ela sorri e vejo seus olhos brilharem.
-Meu irmão me ama mesmo..., bom já que vamos ser só nós dois vamos caprichar no café, o que eu posso fazer?.
-Pode prepar o café ou suco.Ela fala com dúvida, sei que pensou em me dar o mais fácil, mas também sei que não foi pela minha condição e sim porque sou homem e geralmente homem não sabe cozinhar, isso me deixou feliz, Sophie não me limita por causa da cadeira, ela me trata normal. Não consigo disfarçar o sorriso essa baixinha vai me matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO O AMOR ACONTECE!CONCLUÍDA
RomanceSophie é uma bailarina romântica e sem família. Henry é um CEO paraplégico de bem com a vida. O que eles tem em comum? Ela melhor amiga de Liz e ele irmão de Sam, os dois irão se casar e Sophie e Henry serão seus padrinhos. Uma história de superação...