9.º Divulgação: Meio Irmãos || Nosh

34 3 0
                                    


– Título da Obra: Meio Irmão || Nosh

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Título da Obra: Meio Irmão || Nosh

– User: nosh_da_quebrada

Gênero: Fantasia/ Fanfic

Conteúdo adulto: Sim

Estado da Obra: Em andamento

Sinopse:

"Noah e Josh são os típicos irmãos perfeitos Da escola, Seus pais são os fundadores de uma das maiores Convenções de modelos do País, Tem tudo do bom e do melhor em fartura, E até esse exato momento vivem felizes, Mais o que ninguém sabe é que existe um sentimento entre eles, que nem eles mesmos sabem.

Noah ,o filho que todo pai e mãe queria ter, Estudioso, Dedicado, Atencioso, Obediente, Inocente, Carismático, Enfim o filhinho perfeito, Noah se assumio Gay aos 16 anos, Atualmente com 18 anos, Sonha em fazer faculdade de Medicina, Noah Também sonha em encontrá o seu príncipe encantado, Mais se depender do seu irmão Josh esse sonho será quase impossível.

Josh, o filho que todo pai é mãe não queriam ter, Preguiçoso, Rebelde, Desleixado, Bagunceiro, Pegador, Enfim totalmente ao contrário do irmão, Atualmente com seus 20 anos, Josh é o Garoto mais desejado de toda a sua faculdade, E também o mais pegador, Ele é rude e grosso com todos, menos com seu irmão caçula, Josh não deixa ninguém chegar perto do seu Irmão, Ele é um tanto Possessivo com seu irmão, Tem o Sentimento de posse pelo seu irmão, E isso as vezes faz ele perde a cabeça.

De um lado um garoto Meigo e inocente!

Do outro um garoto Possessivo e rude!

O que será que vai acontecer com esses dois irmãos??!"

Divulgação de Livros [ABERTO]Onde histórias criam vida. Descubra agora