--- Jiang Cheng 💜
Já cheguei em Gusu, a seita Jin ainda não chegou.
Olho para Xichen, nossos olhos se encontram e ele sorri para mim, era um sorriso verdadeiro. Ele desvia seu olhar para outra pessoa, seu sorriso agora é de orelha a orelha, sigo seu olhar, a pessoa era Jin Guangyao.Ele nunca sorriu assim para mim.
Mengyao senta na "cadeira" ao meu lado, ele olha para mim e eu desvio o olhar.
Quando a reunião estava no fim Xichen levanta e caminha em direção a Mengyao ,que parecia confuso, o pegando pela mão levando até o centro. Ele diz algumas e solta:
Xc: Eu e Mengyao estamos juntos. - Meu mundo se desfaz, eu estava certo, eles estavam juntos. Olho para o mais alto, nunca vi ele sorrir tanto, meu olhar passa a Guangyao, ele olha para mim com uma cara de preocupado, por que isso?? Não queria estragar sua reputação??
Qiren: Vcs só podem estar de brincadeira comigo. - Desmaia, Xichen e os discípulos vão socorre-los
Canso de ficar ali e saio.
--- Jin Guangyao 💛
Xichen me puxa até o centro e diz que estamos juntos, olho para Jiang e vejo tristeza em seus olhos, não sei mais o que vou fazer. Qiren fala alguma coisa e desmaia.
Vejo Jiang Cheng sair e o sigo
Mgy: Oi. - Ele olha para mim e logo diz
Jc: Veio esfregar na minha cara que Xichen o escolheu novamente. -
Mgy: Não! Por que eu faria isso ?
Jc: Vc ainda pergunta depois de tudo
Mgy: Olha, eu sei que o que eu fiz foi muito errado, mas nós gostamos um do outro e eu achei que vc não gostasse mais dele. - Digo e ele ri debochado.
Jc: Você melhor que ninguém devia saber como é difícil eu gostar de alguém, ele sempre esteve comigo, diferente de cartas pessoas. - Isso doeu, mas é verdade.- Eu achei que o tempo pudesse ajudar em nossa relação, que talvez tivesse chance com vocês, acontece que estava errado, ele sempre escolherá você.
Quando ele disse senti sua tristeza após a fala. Porém algo me chamou mais atenção, o que ele quis dizer com "vocês ". Estou muito confuso.
Mgy: o que quer dizer com vocês?? - Ele fica quieto por um bom tempo e quando pareceu que ele ia dizer alguma coisa Xichen chega.
Xc: Oii, pelo jeito voltaram a ser amigos. - Dá um sorriso.
Jc: Ah, vai por mim nossa relação só piorou. - Levanta e sai.
Xc: O que aconteceu entre vocês dois ?
Mgy: Ok, eu vou dizer e vc não pode contar pra ninguém. - Ele assente preocupado. - Se lembra de quando eu te beijei anos atrás- Assente mais uma vez- Um dias antes Jiang Cheng assumiu gostar de você e me pediu ajuda, ao invés de fazer isso eu te beijei, ele acabou vendo, você se lembra viu ele também.
Xc: Espera, ele gostava de mim??
Mgy: Sim, na verdade ainda gosta, e eu estraguei tudo, de novo... Só que... ele disse algo estranho antes.
Xc: O que?
Mgy: Ele falou que achou que tinha uma chance com vocês, ou seja, nós, será que ele gosta da gente??
Xc: Antes de vcs não serem mais amigos, confessou que gostava de um amigo muito próximo, não éramos tão chegados naquela época, então não pode ser eu.
Mgy: Então ele viu as duas pessoas que gostava se beijando...Eu Sou Um Idiota- Lamento, nunca pensei nisso.
Xc: Afinal, por que não perguntou a ele?
Mgy: Quando perguntei vc chegou.- Ele cora envergonhado, fofo.
Xc: Que tal tentarmos ir atrás dele ??
Mgy: Eu acho que ele já foi mas não custa tentar. - Saímos correndo mesmo sendo proibido, e ele já tinha ido.
Xc: Ele já foi.... Posso te fazer uma pergunta?- O Olho- Vc gosta dele?
Mgy: Você gosta??
Xc: Pra ser sincero, acho que sempre gostei dele, mas ele nunca teve uma iniciativa, daí pensei que ele não gostasse de mim ,e vc?
Mgy: Também acho que sempre gostei dele, porém eu repreendia isso. E agora não sei o que fazer. - Minha cabeça latejava.
Xc: Por que não tentamos nos reaproximar, e tentar entender oque sentimos por ele.
Mgy: É uma boa ideia, porém, não sabemos quando veremos ele novamente.
Xc: Provavelmente dentre um mês.- Olho para ele confuso.
Mgy: Como vc sabe?
Xc: Depois de vcs saírem e o tio acordar, meu irmão e cunhado contaram que vão se casar,o casamento será daqui um mês e com certeza Wei convidará seu irmão.
Mgy: Isso será de grande ajuda. O que seu tio fez depois?
Xc: Desmaiou de novo. - Não aguento e começo rir, Xichen me olha com reprovação.
Mgy: Desculpa kkkkk O velho teve um desvio de Qi. - Rio mais ainda, até que Xichen não aguenta e me acompanha.
Continua
790 Palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos Merecem Ser Felizes
FanfictionEssa história conta sobre Lan Xichen, Jin Guangyao e Jiang Cheng e como eles viraram um trizal Se quiser saber como, só lendo Postarei toda semana