6 Casamento e Explicações

169 10 0
                                    

Eu tava com preguiça de escrever a parte do casamento por tanto vou pular essa parte.

Pov Jiang Cheng 💜

   Acordei sentindo duas pessoas me abraçarem e minha cabeça latejar, olhei quem estava me abraçando, era Jin Guangyao e Lan Xichen, paralisei e me lembrei da noite passada. Eu não acredito no que eu disse e não acredito no eles disseram. Eles realmente gostam de mim??

   Paro de pensar e levanto com cuidado para não acordar eles e vou em direção ao meu quarto, não vou conseguir encarar eles.

                          

   A semana se passou e eu continuei os ignorando, nao saia do meu quarto, pedia até para trazerem a comida no quarto, mas amanhã será o casamento e eu vou ter que falar com eles porque eles com certeza vão ir atrás de mim.

Pov Xichen e Guangyao 💙💛

   Nós acordamos e Cheng não estava mais lá, ele passou a semana inteira nos ignorando. Acontece que Hoje será o casamento e ele terá que falar com a gente querendo ou não.

Pov Narradora 🌻

   Cheng já tinha se arrumado e estava ajudando Wei Ying a se arrumar juntamente a Yanli que também já tinha se arrumado.

   Mesmo não demonstrando isso, JiangCheng amava muito o irmão e estava muito feliz por ele, e seu irmão sabia disso, o conhecia muito bem, sabia que sua forma de demonstrar amor era diferente.

   Yanli estava pentiando o cabelo do noivo, até que Cheng pergunta:

Jc: Eu posso escovar seu cabelo também?- Olha para o noivo.

Wx: Claro.- Sorri .Ele estava escovando seus cabelos até que seu olhos começam lacrimejar.
- Nossa, achei que fosse eu que começaria a chorar primeiro kkkkk

Jc: Não ri.- Ordena com a cara emburrada.

Y: Parece que foi ontem que Wei corria de um cachorro gritando por minha ajuda.

Jc: Acho que foi mesmo.- Ri debochado

Wx: Ei!

Jc: Tô mentindo agora!?- Não diz nada e vira a cara cruzando os braços.

Y: Está pronto.- Diz com um sorriso no rosto- Vamos?

Wx: Vamos.

   Como eu disse eu vou pular essa parte então apenas imaginem Xichen e Mengyao encarando Cheng sem parar.

Na festa

   Jiang Cheng estava dançando pela insistência de Wei Ying, até que um dos convidados se aproxima dele, porém demais, ele tenta o afastar educadamente, não queria estragar ou arranjar briga no casamento, mas o homem insiste mesmo assim. Xichen que estava vendo a cena irritado pela ação do homem, vai em direção a eles juntamente a Jin Guangyao:

Xc: Licença, mas eu preciso falar com o líder Jiang. - O puxa para fora da festa, distante até quase não ouvir mais a música. Mengyao ainda estava atrás deles.

Jc: Ei, o que pensa que está fazendo?- Diz irritado

Xc: Te ajudando. De nada.

Jc: Ok, obrigado. Mas eu vou voltar agora- Estava com menção de ir, mas eles o seguram pelo braço. - Que foi??

Mgy: Não acha que temos que conversar- Fica quieto- Não vai falar nada?

Jc: Fale que eu gosto de vcs?? Ok, eu vou dizer mais uma vez, eu gosto. Agora se me dão licença eu preciso ir.

Xc: Não vai não.- O segura novamente- Nós três nos gostamos, porque não começamos algo

Jc: Vcs já tem algo, não precisam começar.

Mgy: Será que ainda não entendeu que gostamos de você.
E vc também gosta da gente, então poderíamos namorar e nós três.

Jc: Eu..Eu diria não, mas se vcs realmente gostam de mim, poderíamos namorar, já perdi tempo demais.

Xc: Então...isso é um sim- Sorri

Jc: Sim, é um sim- Mengyao não aguentando mais puxa os dois para um beijo triplo, sendo correspondido.
Eu adoraria ficar nisso por mais um tempo, mas é melhor voltarmos a festa, daqui a pouco meu irmão vai vir atrás de nós e não queremos explicar isso agora, certo

Xc e Mgy: Certo. - Eles voltam e começam a dançar, sem ninguém atrapalhando desta vez.

   A festas acabou e eles foram dormir, Cheng ia dormir em seu quarto e acabou mudando de ideia, indo junto ao Hanshi. Cada um tomou seu banho e dormiram.

Continua

680 palavras

Todos Merecem Ser Felizes Onde histórias criam vida. Descubra agora