Eu te amo seu Uchiha retardado!!!!

1.8K 114 259
                                    

Oiii meus Xuxuzinhos KKK foi mal a demora gente eu tava em prova e essa semana tô em semana de prova de novo TwT massss eu voltei pra continuar essa história cherosa UwU

Bom aproveitem a história 🌻✨
Beijinhos UwU 😔🙌❤️

Esse vai ser o último cap por isso tá longo ok?

Contém hot

Se gostarem deixem a estrelinha ou comentem pois isso me ajuda bastante ❤️🌻

🌻✨🌻✨🌻✨🌻✨🌻✨🌻✨🌻✨

M: Tobirama... Eu ...

T: VOCÊ OQ?! ANDA FALA?!!! PORRA MADARA EU TE PROCUREI O DIA TODO E QUANDO TE ENCONTRO VC GRITA COMIGO E AINDA MENTE?

M: ...

T:"Suspira" Você realmente não vai falar nada ?

M: ...

T: Ok.. vc não faz ideia da vontade q eu estou agora de te socar e depois te abraçar... Usar a palavra "eu te amo" foi cruel !! E vc nem ao menos ADMITE q falou isso

M: (suspira e abaixa a cabeça)

T: tudo bem ... Estou indo agora !! Ah e leve esse documentos para meu irmão ... Eu .. tchau Madara !..

»Tobirama sai da casa de Madara triste sem ao menos olhar para traz

Tobirama pensamento on:
Sinto como se um pedaço de mim estivesse ficando lá com ele naquela casa... Uma parte de mim quer socalo e a outra quer fazer ele admitir tudo e depôs beija-lo ... Eu não ligo se ele é homem ou uchiha eu amo aquele desgraçado .... Por mais q eu não queira!!! E agora eu estou simplesmente indo ..  pq se ele realmente foi verdadeiro em suas palavras... Ele vai voltar ele vai ficar comigo ... Por favor volta...

»Tobirama vai para casa deixando Madara lá em estado de choque pelo oq acabara de acontecer ...

M: oq .. ele... Foi embora?  ...

M pensamento: eu fiquei surpreso com a visita inesperada do Senju em minha casa.   .  . Já está tarde mas mesmo assim mal consigo fechar os olhos ... A imagem de seu rosto triste e choroso está me matando e eu  NÃO VOU DESISTIR!!! Mas e se ele me odeia agora ? EU VOU AGORA FALAR COM ELE- (percebe q está de madrugada já) oh ... AMANHÃ EU VOU CEDO FALAR COM ELE!!!

» É mais uma manhã calma em Konoha Madara acorda cedinho e toma café enquanto treina oq falar  para Tobirama quando for ir vê-lo.

M: É ISSO EU TO PRONTO !! VAMOS LÁ!!!!!

»Madara vai em direção a casa de Tobirama e enquanto está andando acaba escutando uma conversa entre duas garotas e um rapaz ...

Menina 1: vcs viram como o Tobirama senju agarrou o braço De Madara ?

Menina 2: pois é... Foi esquisito né? Eles pareciam bemmm íntimos

Garoto: eca eles são dois homens e ainda homens importantes!!! Isso seria nojento!!!

Garota 1 e 2: com certeza seria estranho

»Madara paralisa ao ouvir aquilo
Ele começa a sentir seu sangue ferver
Ele queria ir lá e brigar com aquelas crianças sem noção mas
Ele só conseguia sentir as lágrimas escorrendo pelo seu rosto ele estava com medo... Medo do q as pessoas iriam pensar .. e se todas elas pensarem igual a esses adolescentes idiotas ?? Mil coisas se passavam pela sua mente ele ficou lá parado...

Tobirama on: eu estava andando naquela manhã para espairecer um pouco quando vejo uma figura familiar parado como uma estátua trêmula no meio da calçada...

Um cara nada amigável (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora