[Capítulo dedicado a @ClarisseGomes858, espero que goste ]
{Aviso: Os sobrenomes que estão nesse imagine são uma junção dos sobrenomes originais dos nossos bruxos favoritos com uns sobrenomes aleatórios, se você não gosta, pode colocar com o sobrenome original. Aviso dado, tenha uma boa leitura.}
🖊Narradore P.O.V📒
O céu estava em uma mistura de amarelo vibrante com um rosa delicado, o sol se empunhava no horizonte enquanto que a brisa fresca havia se elevado, era um tempo agradável para sair de seu lugar e silhuetas saíam de seus lares para se prestigiar o tempo com seus familiares ou com seus amigos, ou melhor, quase todos.
Em um lugar não muito longe, em um castelo da cor azul do mar estava uma linda moça, uma princesa que amava ler mais do que tudo, adorava aprender e só saia quando era chamada pelos seus pais ou pela sua amiga de infância, Luna ou até mesmo por conta da sua curiosidade.- Mio. - Chamava a platinada para com sua princesa enquanto dava algumas batidas na porta de seu quarto.
- Entra Lunny, não precisa bater, você sabe disso. - Proferiu Hermione para com a sua amiga que abria a porta e iria ficar do seu lado. - O que houve? - Questionou a princesa para com sua parceira.
- Eu soube que uma embarcação irá chegar hoje ao meio-dia, o que acha da gente vê os marujos e espiar se não têm livros novos para você? - Articulou a mentora das encrencas da Hermione.
- Por mais que eu ame leitura, acha mesmo que vai me enganar Lunny? Eu não vou porquê eu sei que vai tentar procurar o marujo Sminder. - Retrucou a vossa majestade para com a dona de suas loucuras. (Autore: Junção de Smith e Scamander)
- N-não é nada disso.. m-mas venha comigo por favor... sei que vai gostar. - Insistiu a amiga da princesa com as bochechas que antes estavam brancas, agora estavam da cor rosa choque.
📖Hermione P.O.V📖
Tomada pela desistência, suspirei, me levantei, fui até o meu armário para pegar meu manto azul marinho na qual tinha o símbolo do meu reino, uma espada e uma rosa cruzadas com um livro no meio e o visto; Luna já havia pegado o seu manto preto que tinha o mesmo símbolo e fomos até o porto, eu andando e a Luna pulando de telhado a telhado até chegarmos no porto.
Vimos o barco já ancorado e nele, havia os marujos cantando uma música que eu me senti curiosa sobre a música, então me fiquei quieta para escutar.- " Soon may the wellerman come, to bring us sugar and tea and rum.
One day, when the tonguing's is done" - Cantavam os marujos que se abraçavam ao descer do navio pirata.Todos desciam felizes, menos um, o chapéu de pirata cobria seu rosto e ao ver, os marujos se viraram para o último pirata que saía dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Do Mundo Bruxo (Harry Potter)🧹
FantasyAqui é um livro de imagines sobre o universo de Harry Potter, se desejam fazer pedidos, façam na página oficial desse livro de imagines. Se ainda não sabem o que pedir e veio só observar, aproveite e fique a vontade ok? Espero que gostem <3.