{Pedido feito pela JulyaSousa08
Pra você meu anjo e desculpe a demora, aproveite <3}Lírios amarelados e rosas laranjas se encontravam em um vaso da sua escrivaninha, você passa olhar as flores com admiração e olha a paisagem pela janela de seu dormitório, como o tempo e aquelas flores fazem com que seus pensamentos se perambulam e se localizam no seu crush, George Weasley, como se permitiu gostar de um cara que nunca retribuiu nada?
Cegx de amor é você.. agora, deitade na cama, olhando o teto e o rosto, o sorriso dele e seu jeitinho icônico te faziam criar vários calafrios em seu corpo.
Eu ouvi o barulho da porta do dormitório se abrindo e vozes preenchiam o local, mas não ligava e só pensava em concordar com as minhas vozes que falavam a forma despojada e única do meu gêmeo amado.
— Ei S/N, o que está fazendo deitade aí? Acorda, vamos nos atrasar. – Apressou-me a minha irmã Angelina que estava com a Hermione ao seu lado que batia o pé ansiosamente, às vezes acho que que a Hermione era a Bela do filme Bela e a Fera, por ser bem inteligente.
— Eu vou já já Angie, vai que senão, a Hermione explode se não conseguir algo para sugar em seu cérebro. – Provoquei para a Hermione que andou para a porta a fora, ela havia bufado e estava mesmo ansiosa para a aula de Astronomia.
— Ok, eu vejo você daqui a pouco mane, volto para te ver. – Despediu de mim a Angelina e foi saindo do dormitório, fechando a porta atrás dela e deixo um suspiro sair de mim sem ter dado conta.
Volto a encarar as flores, deveria pensar em fazer algo inspirado nelas e nele, já que o aniversário dos gêmeos é praticamente depois de manhã, eles merecem um presente fofo para cada um. Me levanto, pego meu uniforme, o visto, arrumo meu cabelo, dou uma checada em meus dentes e vou escovar eles de novo, ao terminar, saio com os materiais e fui alcançar as meninas para a torre de Astronomia.
Encontro o George sentado do lado da Fred, eu me sentei do lado da Angie e ao observar as estrelas e conversei com a Angie e a Luna que eram incríveis nessa matéria, pude ver a constelação que me deixou intrigade, a constelação de Lira, a constelação que tem a história de Orfeu e Eurídice, minha lenda preferida. Olho para o George e ele me olha de volta, deu-me um sorriso e abaixo meu rosto para baixo e senti uma chama se espalhar em meu corpo.. o que é isso?
Levanto o meu rosto, vi que George estava frente a frente do meu, pude sentir seu hálito de chocolate e seu perfume me afundar e me viciar ainda mais, seus olhos pareciam me analisar e com um sorriso, ele estendia a sua mão para mim, é pegadinha? Se for assim, eu não aceito, eu não tô quebrade.
— Ei Y/N, é melhor vc sair daqui e rápido. – Sussurrando para Y/N, George observa a mesme com um sorriso travesso se abrindo de seus lábios.
— É alguma pegadinha sua nova? É alguma bomba de fedor? – Questiona Y/N com uma sobrancelha franzida.
— Se eu te contasse, aí não teria graça. – George esquivava do assunto ou tentava, dando um sinal para Fred esperar com apenas um 4 formado na mão direita.
Não podia mais aguentar ele tão perto de si, você ansiava desde que chegou a Hogwarts no início do ano a procura dos gêmeos, eles eram seu refúgio para se livrar dos problemas de auto estima. Você havia saído da sala, foi andando até a sala do diretor Dumbledore com as mãos cruzadas em seu peito e um suspiro saía de seus lábios, chegando no escritório do diretor, pôde-se ver os quadros dos diretores anteriores ao Dumbledore, sua mesa que tinha em cima da mesa, papéis e livros sobre algum assunto e estava do lado da mesa, estava Fawkes apoiada em sua "cadeira de pássaro", junto do Dumbledore que admirava sua amada companheira, a fênix Fawkes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Do Mundo Bruxo (Harry Potter)🧹
FantasyAqui é um livro de imagines sobre o universo de Harry Potter, se desejam fazer pedidos, façam na página oficial desse livro de imagines. Se ainda não sabem o que pedir e veio só observar, aproveite e fique a vontade ok? Espero que gostem <3.