Batidas na porta do dormitório de Jack anunciavam que os primeiros convidados haviam chegado. Ele mesmo foi abrir a porta para recebê-los. Eram Jin e Bbomb, que vieram juntos.
— Chegou o influencer! — brincou, se referindo ao fato de Jin e Bbomb serem garotos propagandas de uma campanha solidária da universidade. A causa era nobre, reformar casas de pessoas carentes, mas Jack sabia que eles foram escolhidos apenas como uma desculpa para se aproximarem. — Oh, vieram até juntos! — continuou a provocação.
— Você está falando muito — Jin comentou, com raiva.
Bbomb apenas entrou sem dizer nada e Jin entrou logo depois, ameaçando acertar o rosto de Jack com o braço.
Antes que Jack fechasse a porta, ela foi empurrada e Song apareceu entrando no quarto. Jack abriu mais a porta para que ele entrasse sem se espremer e o cumprimentou com um hi-five. Ultra e U estavam logo atrás de Song, e o cumprimentaram da mesma forma.
O último a aparecer foi seu precioso desafio: Jay. Expressando indiferença, ele ofereceu sua mão para um aperto e Jack a aceitou. Com Jay dentro, Jack fechou a porta e trancou o dormitório; não receberiam mais convidados.
Jack dividia dormitório com Keam e Singh havia passado o dia com eles. Dessa maneira, havia nove rapazes dentro daquele dormitório.
Enquanto o jogo de futebol não havia começado, Ultra, U, Singh, Jack e Jin jogaram baralho. Bbomb, Song, Jay e Keam ficaram sentados no sofá no canto do dormitório, estudando partituras.
No final de mais uma das rodadas do jogo de baralho dos meninos, Jin foi o grande perdedor e teve que deixar a roda. Ele acusou Jack de ter trapaceado, mas ninguém ficou ao seu lado.
Jin foi obrigado a ir para o sofá e acompanhar os garotos músicos. Ele pegou o violão que estava em cima do sofá e sentou-se ali. Aproveitou para tocar um pouco e tentar impressionar aqueles garotos com suas habilidades.
— Não sabia que você tocava violão — Song comentou.
— Só um pouco — Jin tentou fingir humildade. — O que vocês estão fazendo?
— Estudando partituras — Bbomb respondeu.
— Por que vocês não pesquisam na internet?
— Prefiro fazer isso por mim mesmo.
— Não acredite nesse mentiroso — alertou. — Jay que nos pediu para fazer isso.
Jay olhou para Song com seu olhar mortal e mesmo Song sabendo que se seu amigo tivesse poderes, ele já estaria morto, não se deixou intimidar.
Song voltou a atrapalhar o clima de flerte que Bbomb tentava estabelecer entre ele e Jin, enquanto Jay se deixou distrair pelo sorriso safado de Jack, que se divertia e se gabava de vencer mais uma rodada do jogo de baralho.
Jack percebeu o olhar direcionado a si. Seu coração — e seu pau — se aqueceu, notando estar na mira de sua presa.
Até o final da noite, você será minha esposa, Jay.
— — — — —
Jay era a única pessoa dentro daquele dormitório que não prestava atenção no jogo de futebol da seleção tailandesa. Estava ouvindo música em seu smartphone, com os fones de ouvido no volume máximo. Porém, ainda assim conseguia ouvir os gritos de vibração ou de raiva que aqueles outros oito garotos davam por causa de um jogo de futebol.
Quando a seleção tailandesa fez um gol, os olhos de Jay enxergaram todos aqueles meninos gritando e comemorando, abraçando uns aos outros, eufóricos e felizes.
— — — — —
Jay despertou no início no início da madrugada. Faltava poucos minutos para dar uma hora da manhã. Seus olhos estavam tentando se adequar a fraca luz do ambiente e, aos poucos, sua visão começou a funcionar.
Ele era o único deitado no sofá, com um travesseiro debaixo de sua cabeça. Ele não conseguia distinguir quem, mas havia três pessoas dormindo sentadas, quatro dormindo na cama e um no chão. Jay percebeu que era também o único que havia dormido com coberto — dois lençóis —, protegido do frio do ar-condicionado.
— Jay! Jay!
Escutou seu nome ser pronunciado baixinho, mas reconheceu a voz de imediato. Mesmo que as distâncias fossem divergentes, era o mesmo sussurro da tarde anterior, da voz sexy de Jack.
— Hm — foi tudo que Jay conseguiu dizer.
— Quer dar uma volta?
Jay estranhou aquele convite e seu corpo até ficou um pouco afetado pela voz de Jack, mas embora seu corpo respondesse aos encantos do estudante de engenharia, Jay não estava confortável em seu coração.
— Se você for me deixar em casa.
— Você quer ir embora? A essa hora?
— Quero dormir em uma cama confortável para descansar direito. Preciso estudar!
Jay já estava de pé e Jack também. Parado ali na luz baixa, Jay se desequilibrou e não caiu em cima de Bbomb e Jin por ter sido segurado pelo dono daquele quarto.
— Cuidado, baby!
— Você sabe onde está minha carteira? — ignorou o toque quente de Jack e não se preocupou em lhe agradecer por não ter caído. — Preciso das minhas coisas.
Jack não conseguia entender a rispidez na voz de Jay. Ele parecia muito irritado.
— Eu guardei pra você, vamos lá pra fora! — conduziu o estudante de direito para fora de seu dormitório e o deixou na porta.
Jay esperou por quase um minuto até Jack voltar segurando sua carteira nas mãos.
— Aqui! — lhe entregou.
— Obrigado. Preciso ir!
— O seu dormitório não fecha a meia-noite? — Jack perguntou. — São uma da manhã.
— Vou dormir em um hotel. Qualquer coisa é melhor do que dormir aqui.
Jack entendia que seu quarto não era confortável para nove pessoas dormirem, mas as palavras de Jay o machucaram de uma forma que parecia que era um ataque pessoal.
— Vou com você! — Jack anunciou.
— Não precisa, eu posso chamar um táxi.
— Precisa sim! — impôs sua voz. — Eu convidei você e não vou deixar você sair de madrugada sozinho do meu dormitório.
— Tudo bem, Jack — Jay concordou, fechando os olhos e bocejando para fingir estar com sono, quando ele queria apenas segurar as lágrimas.
— Vamos! — Jack pegou na cintura de Jay e o conduziu até o elevador.
Apesar de chateado, Jay aceitou o gostoso e firme toque de Jack em seu corpo, que não o soltou mesmo com eles dentro do elevador. Jay aproveitou para fechar os olhos e se deliciar com as sensações.
Observando os gemidos que Jay tentou conter através do reflexo do espelho, Jack apertou ainda a cintura de Jay e se o elevador não tivesse chegado no térreo rápido demais, Jack não conseguiria garantir se eles ainda estariam totalmente vestidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jack & Jay (Nitiman Fanfic)
FanfictionJay (um estudante de direito que só pensa em estudar) nunca imaginou que ser arrastado por Song (seu melhor amigo) para assistir um jogo de futebol fosse mudar a sua vida, principalmente quando Jay recebe um convite inesperado de Jack (um estudante...