Página 2

3 0 0
                                    

   

  

Luna, chega no restaurante pela segunda vez no dia, mas já é noite. Todos ali já estão finalizando o expediente, já são quase 7 da noite. Ela senta numa das mesas, Sunny logo a nota e joga um pano de limpeza.

— Aqui você não é madame, limpe as mesas de fora e ponha elas para dentro, vamos, vamos - Luna encara com raiva amiga, ela adora fingir ser a patroa, só por ser mais velha 1 ano que ela.

— Eu juro que vou direto pra sua casa se você continuar assim - ela levanta e apesar disso faz o que amiga "exige".

Todas as sextas feiras, Luna ao invés de ir pra casa direto do trabalho, ela vai ao restaurante da família Le, janta todas as sexta lá, e amiga Sunny vai com ela pra seu apartamento, é o dia delas.

— Dona, Le, sua filha falou que essa é a maneira que pago os jantares na sua casa - Luna atiça a amiga, falando pra mãe dela.

— Essa garota não tem respeito - a dona Le, acredita

Luna é uma mulher fantástica, demorou pra fazer amizade em Seoul, não que tenha feito muitas, mas a amizade que ela mais tem apego é com a família Le, a mãe e o pai da sua amiga Sunny, a acolheram tão bem que é como sua família, por ser tão próximo deles, Luna almoça todo dia lá de graça, a dona Le, faz o prato de Luna, pois a conhece muito bem. A trata como uma segunda filha, e Luna a ama de coração.

Sunny dirige o seu carro pelas ruas de Seoul, elas escutam música Luna, fica distraída no celular.

— O Taeny nos chamou para ir em um restaurante com o Taehyung esse fim de semana, e nós iremos.

— Eu não falei nada, não confirmei nada - fala Luna, sem tirar a atenção do celular - ele mandou mensagem pra mim mas eu não conseguir responder

— Nós temos que ir, preciso confirmar umas coisas com ele.

— Eu tenho uma vida Sunny, talvez eu saia com outros amigos

— Não você não tem planos com outros amigos nesse fim de semana - elas chegam na rua de Luna. As duas entram no apartamento, e Sunny não pretende largar a ideia.

— Eu queria ir no máximo ao parque, não ir a um almoço, com muita gente e entre elas famosos, nem tenho roupa para isso.

Luna vai direto na cozinha preparar o jantar do Lucky, seu gatinho, Sunny logo senta no sofá.

— Você tem roupas maravilhosas Luna, não coloque empecilho — ela não entendeu o ponto que a amiga quer chegar.

— Esse cara só usa Gucci, Sunny e eu claramente não quero um lembrete de como sou pobre, o Taeny eu aceito pois eu não o conhecia tanto, lido com os luxos deles e com os seus até.

Sunny bufa com o drama da amiga, sem sentido algum. Mas ela entende a insegurança da amiga.

— Ele é muito simpático Luna, você precisa vê, sei que ele é esse sucesso grandioso e mundial, e não falo isso só porque tive apenas uma conversa.

— Você fala isso apenas porque teve uma conversa com ele - ela rebate a amiga.

— Por favor, deixe de bobagem, eu sempre saio com seus amigos brasileiros —

Incrédula Luna se vira para a Sunny.

— Eles são seus amigos também, eu irei falar isso no grupo - Sunny, arregala os olhos e rir de nervoso.

— Eu não me expressei bem, estou dizendo que sempre saímos com as mesmas pessoas, e estar na hora de sairmos com diferentes — ela falou pausadamente cada palavra.

— Você falou uma coisa totalmente diferente, mas irei pensar sobre isso. Irei analisar o quanto estou disposta a gastar da minha autoconfiança.

As duas caem na gargalhada.

— Por quê você está com medo de sair com o Taehyung? Ele pode ser esse sucesso, mas é um cara comum.

Sunny tenta entender o desconforto da amiga, apesar que Luana entende.

— Não é medo, mas você sabe como é difícil para mim, sair com pessoas que não estão no meu circulo de amizade e ele parece ser um cara dono de si.

— Você conclui isso tudo apenas olhando rapidamente pra ele no restaurante?

— Não, ele está em todo canto, olhe em cada esquina.

A amiga não pode negar o sucesso que Taehyung faz no mundo, é intimidador para quem está de fora, mas ela tem contato com os amigos que o rodeiam, e sabe que ele é um cara muito tranquilo e respeitoso.

— Essa conversa não irá chegar em canto algum.. — conclui Luna.

A noite delas começam, filme, fofoca, vinho e muita gargalhada. Elas são muito diferentes, viveram de forma diferente em muitos aspectos. Mas se encontraram e sabem viver de forma harmoniosa.

Luna estava em mais um dia exaustivo de trabalho 3 anos átras, procurava um bom restaurante com comida boa e barata, e achou o restaurante da família Le.

Luna virou cliente fiel, Sunny logo notou que era ela quase da mesma idade e resolveu puxar papo, e a partir daí elas nunca mais se largaram. Sunny até foi em uma viagem para o Brasil e como ela mesma diz, "virou brasileira dali por diante".

Deitadas na cama, Sunny se volta pra Luna e a abraça, ela sabe que a amiga odeia. E Luna responde a empurrando.

— Já é intimidade demais você aqui na minha cama, tomando o espaço que mal tenho, fique no seu lado.

— Você é muito fria, fui enganada, as pessoas sempre dizem que brasileiro é quente, me mandaram uma pedra de gelo — fala muito magoada.

Luna cai na gargalhada, a amiga não consegue segurar a farsa.

— Você realmente não sabe nada sobre os brasileiros

— Ei eu quase sou uma — rebate a amiga, com mágoa por sua nacionalidade ser arrancada.

— Olha, eu realmente estou cansada, não quero discutir sobre uma nacionalidade inexistente. Boa noite!

Um Amor dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora