Olá caro(a) leitor(a).
Tudo bem? Espero que esteja.
Hoje vocês iram conhecer minha personalidade, e talvez um pouco mais que isso.
Eu também vou falar coisas que—caso você queira ser meu amigo—você deve saber, enfim, vou calar a boca.
__________Personalidade________
Eu sou uma pessoa sem muita paciência, na primeira falta de paciência eu posso te bater (mas não irá machucar MUITO).
Eu sou muito grossa, mesmo gostando de você ou gostando de ter você por perto irei ser grossa, e infelizmente eu não consigo mudar isso em mim.
Eu geralmente faço piadas com tudo e dou risada de tudo.
Não me pressione/apresse para nada, isso me deixa desconfortável e com raiva.
Eu sou irônica e sarcástica.
Não se engane pela minha aparência de """"durona"""", por dentro, eu sou sensível.
Eu sou muito lerda, não perca a paciência se eu não entender algo.
Eu gosto de atenção, mas não do tipo: "todos tem que falar apenas de mim", eu gosto que prestem atenção no que eu falo, no que eu gosto, etc.
Eu sou bastante curiosa, não se impressione se eu fizer perguntas do tipo: "filme que mais gosta?" "nome dos seus pais?" "seu sobrenome?".
Eu vou te dar ""vácuo"", mas as vezes só não quero falar mesmo.
Eu entro em assuntos aleatórios a qualquer momento.
Sou bastante insegura.
Não me faça críticas, eu lembrarei delas por um longo período.
Eu começo a falar sozinha e a fazer planos, tipo, o plano A é ser atriz, o plano B é ser stripper, e por aí vai.
Você irá perceber que ganhamos intimidade quando eu ficar mais """amorosa""".
Eu serei sua amiga mau caminho.
Eu irei compartilhar certas vontades/gostos com você.
Serei um pouco irritante, mas você se acostuma com o tempo.
Eu sou uma caixinha de surpresa.
Sendo meu amigo(a) você saberá de mim melhor que minha mãe.
Se eu estiver para baixo, me faça lembrar de algumas qualidades minhas, isso pode me animar.
e
Eu vou sempre te incentivar/ajudar/apoiar em qualquer coisa que você precisar.
__________Personalidade________
Bem caro(a) leitor(a).
Este capítulo chegou ao fim.
Infelizmente não sou muito interessante.
Obrigado por ler sobre mim mesmo assim :/.
Não se esqueça de votar. <3.
Até o próximo capítulo querido(a).
Assinado: Moon Hargreeves.
_______________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just me-Autora
PoetryNeste livro vocês iram me conhecer melhor Vocês iram ver a pessoa que a criatividade nasce do nada, a pessoa que tenta fazer todos sorrirem sempre A pessoa, sou eu :)