🥂 Champagne and Peanuts 🥜

6 2 0
                                    

✈️


Andando pelo aeroporto um pouco depressão, junto aos outros seguranças e colegas de trabalho. Jimin ajeitou o chapéu de trabalho azul em seus cabelos morenos, e ajeitou também sua bolsa de couro em mãos.

Sou concentração foi desviada quando viu um homem sentado na poltrona do aeroporto sozinho aparentemente, perto das portas onde davam a saída para os aviões onde estava segundo, olhou-o atentamente, quando o mesmo levou seu olhar para si, Jimin sorriu minimamente no automático, sem tirar os olhos do homem.

Passou por ele, e olhou para atrás uma última vez antes de seguir ao trabalho.

— Cardápio do almoço, cardápio do almoço...— Com a voz calma e paciência, Jimin distribuia aos passageiros um cardápio e um sorriso angelical e gentil.
Mas quando menos esperava, encontrou ele. O homem do aeroporto que trocou olhares com ele e deram sorrisos como se já se conhecessem a tempos.

— Cardápio? — Jimin estendeu o menu para o homem, e ele acenou rapidamente.

— Sim, por favor. — Concordou pegando. Ele estava um pouco ofegante parecia nervoso, Jimin olhou-o atento.

— Este é seu primeiro vôo, senhor? — Perguntou delicado.

— Não. É assim toda vez. — Comentou, sorrindo pequeno, logo se remexeu no estofado.

Jimin acenou.

— Respire fundo. — Movimentou a mão com luvas, usando-a para fazer um movimento respiratório, estufando e depois soltando o ar.

— Estou tentando. — Arfou o homem elegante. Ele estava inteiramente formado por um elegante terno da cor preto, seus cabelos penteados para o lado preto, com as pontas vermelhas, deixando um ar rebelde ao mesmo tempo em que parecia um homem de negócios. — Acredite...

O homem tossiu tampando a boca com a mãos, tentando evitar a janela.

— Senhor...— Jimin sussurou para o passageiro de trás, entregando-lhe o menu.

Jimin tentou ignorar, era apenas um passageiro com tal, mas ao ver que todos estavam bem, voltou ao moço, se inclinado um pouco para ficar a altura.

— Ouça, como posso deixar sua decolagem mais agradável?— Perguntou baixo. Não fazia nada de mais, estava apenas ajudando um passageiro, a final era um comissário de porto, seu trabalho tende a ajudar.

O homem olhou-o por um momento vendo seus olhos castanhos claros pareciam brilhar com a luz do sol bantendo da pequena janela do avião.

— Vo- Você pode segurar minha mão?— Pediu, talvez não tenha pedido, apenas sugeriu o que poderia fazer.

Jimin voltou a postura reta e riu fazendo sua visão escurecer por fechar os olhos enquanto ria.

— Eu iria respirar muito mais fácil, se você estivesse segurando minha mão— Contou, realmente nervoso. Sua testa estava até suando.

Jimin prendeu os lábios, pensando, fez um sinal para o moço esperar um segundo e foi até a mesa que usa para trazer a comida dos passageiros e pegou uma bandeija onde tinha um broche prata.

— Eu acho que isso pode te ajudar.— Passou pelo banco, ficando próximo do homem e colocou o boche da logo do seu emprego e colocou no blazer do moço bonito. Acabou ficando bem próximo do seu rosto.— E agora?— Susurrou próximo ao homem.

— Um passo na direção errada.— Indagou no mesmo tom baixo de Park.

Jimin voltou para o corredor do avião, prendendo as mãos na frente do corpo, sorrindo.

Comissário de bordo. JK + JM Onde histórias criam vida. Descubra agora