i love my job

2 1 0
                                    

🥜
Jungkook.

Tem muitos garotos aí, Jungkook.

— Não como esse.

Meu melhor amigo estava certo. Eu era apenas um calouro, e haveria vários garotos.

Mas ele estava bem na minha frente.

Ao entrar em outro prédio, para ir a minha aula, acabei trombando com alguém com força — O que percebi ser um tipo de fetiche meu, que eu particularmente gosto, mas só com uma pessoa.

Ao esbarrar acabei bantendo de frente com a pessoa, derrubando um bando de panfletos em suas mãos.

— Oh...— Se assustou.

— Desculpa, desculpa, eu estava perdido me desculpa...— Me abaixei pegando algum papéis depressão, sendo ajudado pelo mesmo.

Bom, mas só foi olhar. Nosso olhos se encotraram ainda no chão, ele parou de catar os panfletos e eu também, tendo assim a sua atenção, todo o resto, era apenas o resto.

— Você. — Ele apontou, sem expressão, arrumando os panfleto na mão.

— Você. — Imitei um pouco baixo, ele tinha esse efeito em me deixar desfocado, acompanhei levantar com o olhar, depois me levantei junto. Bufei, tentando pensar em algo. — Patrulha de segurança? — Li o papel.

Ele acenou.

— O que achou? Brega? — Franzio o cenho com um pequeno sorriso.

— Não, não exatamente brega. — Coçei a nuca.

— Mas não tem nenhum conexão com isso. — Deu os ombros.

Desviei o olhar para as pessoas que passavam, conçando o orelha e o pescoço.

— Depende do que está tentando dizer. — Virei o papel reverso, vendo uma foto de um cara vestido de policial com uma expressão irritado, levantando o dedo. Ao ver, imitei a pose da forma mais vergonhosa possível e disse. — Está tentando dizer: "Nós somos a Patrulha de segurança, estamos aqui para patrulhar"? — Engrossei minha voz, vendo ele fazer uma careta risonha. — Ou está tentando dizer algo como: "E aí, pessoal? Queremos apenas curtir. O amigo de segurança chegou para mantê-los seguros."? — Disse num tom mais largado, me aproximando de si, tocando seu ombros.

— Tudo bem, entendi. — Pegou o panfleto da minha mão. — É um pouco assutador.

— Só um pouco. — Dei os ombros.

— Mas preciso que saibam o quanto é sério.

— Totalmente e eu concordo com você. — Pisquei um olho, sorrindo de lado. — Por isso acho que talvez se você, modificar só um pouquinho as pessoas talvez realmente queiram participar ou usar o serviço. — Sugeri.

— Certo, justo. Obrigado. — Cruzou os braços. Eu acenei leve...

— Esses são seus. — Devolvi os panfletos que estavam nas minha mãos. — Sou Jeon Jungkook. — Estendi a mão.

— Olá, Jeon Jungkook.  — Ele sorriu e apertou, fazendo um comprimento atrasado.

— Oi...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Comissário de bordo. JK + JM Onde histórias criam vida. Descubra agora