Jungkook foi direto para seu trabalho, não estava atrasado mas também não estava adiantado. Ao chegar encontrou seu melhor amigo Yoongi, que estudou e trabalhou com sigo desde novinhos, sempre quiseram crescer juntos e trabalhar na mesma ária, e conseguiram.
Estava pensando em Jimin, o tempo todo, não conseguiu se concentrar em seus afazeres já que aquele moreno ocupava sua cabeça mas que ocupava seu tempo. Segurando o cartão com o número dele ali, apenas olhando.
— O mais importante é que não pulamos passos. — O patrão falavam, sentado na grande mesa da sala, junto com os outros.
— Qual o nome dele? — Yoongi susurrou para jungkook, sentado na mesa com os outros colegas. Jungkook olhou-o e depois para o cartão novamente.
— O futuro Sr.Jeon — Susurrou, sorrindo de lado.
— O quê? — Yoongi franzio o senho, mas ainda assim, sorriu divertido.
— Meninos! — O chefe chamou atenção deles, vendo que estavam de conversar furada na hora do trabalho. — Foco.
Jungkook rapidamente voltou a sua seriedade e guardou o cartão.
— Vamos ao trabalho.
[🥜]
15 DE SETEMBRO DE 2015
— Como sempre, leituras para semana que vem, estão no roteiro. — A professora ditou para os seus alunos, sentados em um fileiras em um palco.
Jungkook estavam sentado, totalmente entediado, rodando o lápis nos dedos, pouco jogado na cadeira. Podia ouvir os suspiros das meninas em seu cangote, não evitou em dar um sorrisinho convencido.
— E lembrando que testes surpresas são 30% da nota. Entendido? — Perguntou, sem esperar uma resposta. Sorriu por último, e tdos os alunos pegaram seus materiais e saiam da sala, alguns ficaram por ter outra aula naquela sala. Jungkook pegou seu caderno, um livro daquela aula e uma caneta, era a única coisa que levava.
— 30% — Jungkook suspirou. Precisava de notas extras, estava péssimo e estava cansado de ouvir seu pai dizer que reveria ter se esforçado mais.
Ao levantar lhou para atrás acenando para as meninas que sorriram olhando uma para outra surtando internamente.
Mas quando olhou pra frente, trombou com alguém com força.
— Oh, Desculpa. — Pediu. Segurando o menino que segurava vários livros. O menino olhou e riu. — Me perdoe, foi culpa minha. Eu....
Assim que bateu os olhos, foi alí que sentiu a coisa que nunca sentiu antes em toda sua existência e todos os picos de sentimentos que já sentiu.
— Eu...Foi culpa minha. — Tentou dizer direito, mas acabou gaguejando enquanto o menino olhava para si. Jungkook olhou para sua mão e ali tinha um saquinho de amendoim. — Isso é seu. — Entregou.
Ele sorriu pequeno pegando o saquinho da mão de Jungkook.
— Obrigado, licença. — Foi a única coisa que disse, faz uma pequena reverência e vou para sua cadeira.
— Licença...— Sussurou derepente.
Jungkook ficou parado vendo o menino subir a escada e entrar na fileira em que estava, comprimentando um outro garoto e sorrindo, Jungkook pensou que poderia ver aquele sorriso todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comissário de bordo. JK + JM
FanficJK -Depois de cincos anos nós finalmente nos encontramos, só não...nos reconhecemos. Jm - E estamos em Las Vegas... Você quer amendoim? 🥜🛬🥂🍷 Jungkook se apaixonou na faculdade e depois de anos reencontrou a pessoa, mas ele é comissário de bord...