- E se eu usasse...- Ele pegou um blazer totalmente preto com lantejoulas.- Não é lindo?
- Depende.
- De quê?
- Se formos para um baile de...como que é o nome mesmo?
- Daquela festancia brasileira? -Concordo com a cabeça.- Se chama carnaval. Pera! O quê você quer dizer com isso?
- heheheh.
- Sua vaca. - Ele voltou para dentro do closet,de novo.
A verdade é que já estávamos nessa à mais de uma hora. Charlie simplesmente não consegue decidir qual roupa usar,e olha que foi ele quem me ligou mandando eu vim as pressas pois não queria chegar tarde e nem muito cedo. Vai entender.
Decidida a acabar com isso logo,eu me levantei e fui até seu closet,íamos em uma boate muito renomada,então nada melhor doque usar...
- Isso? Elle? - Ele apontou para a roupa e fez uma careta.
- Bom,melhor doque aquele seu blazer de carnaval.
- Pode até ser,mas o quê eu vou fazer com; Uma calça e uma camisa social preta? Por acaso vou em alguma reunião?
- Para de ser chato,veste logo para eu poder avaliar.
- Tá! Se vira. - Reviro meus olhos e faço o que ele pediu.
Mas que palhaçada...
- Agora...olha!
E nossa...realmente ele estava um gato. Aliás,o Charlie em si,já é muito gato. Cabelos meio loiros,olhos verdes,um pouco alto e um corpo definido. Bom,né!?
- É nessas horas que eu desejaria ser um homem.
- Sua boba! Não sei - Ele começa a se mexer em frente ao espelho.- Tem certeza que está bom? Sem brilho,sem lantejoulas,sem nada...me sinto apagado!
- Olha - Viro ele pra mim e desabotou três botões de sua camisa,agora sim. - Cadê aquele seu sapato?
- Qual? Aquele preto brilhante?
- Esse mesmo.
- Como eu não pude pensar nisso antes? - Ele deu um pulo.- Te amo minha rainha. - Ele deu um beijo estalado na minha bochecha e correu para o outro lado do closet.
Estamos perto da boate,já é possível notar uma certa fila,concerteza tem umas 10 pessoas. Odeio fila.
- Sabemos que você odeia filas,mas vai ter que fazer um esforço se quiser curti bem o sábado, Ellezinha.
10 minutos parados aqui,eu não aguento mais. Parece que duas queridas amigas esqueceram de trazer suas identidades e agora estão esperando o papaizinho de uma delas chegarem.
Enquanto isso,um cara muito esquisito que estava perto da entrada fica me encarando. Quando começo a encarar de voltar,escuto a voz de Charlie.
- Não acredito.
- O que? Não,não me diga que também esqueceu sua identidade. Tá de brincadeira,Charlie?
- Não é isso,olha ali - Ele aponta com a cabeça e quando olho...eram eles.
Os mesmos caras da semana passada,do restaurante.
E sim,já se passou uma semana. Naquele dia ainda,os dois com mais a tal da Jocelyn,decidiram ficar até mais tarde. Isso me custou olheiras. E no final,foram embora sem nem dizer um " Obrigado,escrava." Tudo bem que eu só tinha que ficar na entrada os esperando para sair,mas mesmo assim,foi cansativo. Só nesse dia,meu pé ficou dormente 3 vezes.
- Acho melhor irmos embora.
- Que!? -O seu jeito escandaloso fez questão de chamar a atenção de todos,inclusive dos dois homens,merda. - Mas por que,Elle?
- Porque...
- Próximo! - O segurança barbudo nos chamou,caramba,aquelazinhas entraram que nem vimos.- Mr.Depp e Mr.Manson! É bom ver vocês aqui. - Disse ele apertando a mão de ambos.
Os dois entraram.
- Próximo!- Berrou mais uma vez.
- Escuta,seja lá o que te deu,nos vamos entrar e curtir a noite. Eu não fiquei mais de 1 hora procurando a roupa perfeita atoa. Vem logo! - Ele deu nossas identidades e passamos.- Além do mas,eu ainda não te contei quem são esses dois,não está curiosa?
- Talvez... - Digo enquanto observo os dois irem direto para um camarote.
- Vem. VAMOS BEBER!
.
.
.
.- Elle?
- O quê?
- Eu não aguento mais beber. - Ele disse colocando a cabeça em meu ombro.
- Eu avisei para não beber tanto. - Não consigo evitar de ri.
- Isso,ria da desgraça alheia dos outros.
- Não estou rindo das dos outros,estou rindo da sua.
- Ótima amiga você.
- Éer...escuta,Charlie?
- O quê foi?
- Você ainda não me contou quem são aqueles.
- Aqueles quem?
- Do restaurante,Charlie.
- Ah,bom.. - Ele começa a se endireitar no sofá.- Sabe esses três? Bom..você sabe que estamos na cidade do pecado e das apostas,não sabe?
- Sim.
- Digamos que esses três são considerados os maiores apostadores de Las Vegas,como uma gangue,sabe?
- Eles são uma gangue? - Mas oquê ?
- Não,Elle! É só um exemplo,mas é claro que ainda há mais pessoas envolvidas com eles. Eles estavam fora durante esses anos,mas alguma coisa aconteceu para eles terem voltados...
- Tipo o quê?
- Eu lá vou saber? Eles são barra pesada,você já viu como o Manson se veste quando vai jogar? - Neguei com a cabeça.- Bom...não queira ver!
- E qual deles é casado com a Jocelyn?
- Que? Eles não são casados.
- Pensei que fossem.
- Teve uma época,antes de você chegar aqui,um boato se espalhou,diziam que estava acontecendo algo entre ela e um dos rapazes. Parece que as coisas não deram muito certo,e resultou o separamento dos três.
- Onde eles jogam?
- Pra quê você quer saber? - Ele me olho com uma sobrancelha arqueada.
- Curiosidade.
- E se fôssemos qualquer dia desse jogar lá? O Joel pode vim com a gente,ele gosta disso.
- Marcado!