- Vamos embora,Charlie?
- Espera só mais um pouquinho,acho que agora sim ele irá vim aqui pedi meu número.
Charlie está à mais de 20 minutos trocando olhares com um cara que está sentado no bar,inclusive,o mesmo fez questão de pedir para um garçom vim aqui diversas vezes com bebidas para nós. Por isso ainda estamos aqui.
- Se você está dizendo! - Me levanto.
- Onde você pensa que vai?
- Estamos horas bebendo,eu preciso ir ao banheiro.
- Ok,qualquer coisa,grite.
- Ah claro,como se você não estivesse ocupado demais pra escutar meus gritos por socorro.
- Droga,tem razão...qualquer já sabe,chute o ovo esquerdo! - Ele me dá um sorriso e eu o retribuio.
Em todos esses anos em que estou aqui,Charlie tem sido muito protetor comigo,no começo cheguei a pensar que o próprio estava afim de mim,mas depois de algumas saídas,descobrir que ele gosta mesmo é da outra fruta.
Isso é bom,por um e outros,nós sempre conseguimos nos dar bem. Temos esse carinha do bar como exemplo.
ㅤ
ㅤ
ㅤ
Agora,eu só preciso achar os ban...- Perdida?
- Nossa,que susto! - Era o cara que estava me encarando mais cedo.
- Desculpa,não foi minha intenção assusta-lá. - Ele me olha de cima para baixo.- Me parece perdida.
- Éer,sim. Desde que reformaram aqui,eu simplesmente esqueci onde fica os banheiros.
- Acabei de vim de um deles,posso te levar até lá...se quiser.
- Claro,por mim tudo bem.
Enquanto íamos até o banheiro, que pelo visto é um pouquinho distante de onde estávamos,eu pude perceber logo pela frente um homem de costa meio familiar junto com uma mulher. Quando eu e minha nova companhia passamos por eles,eu pude ver seu rosto.
Era o Johnny.
Aconteceu tudo em câmera lenta. Nossos olhos se encontraram e logo em seguida foram parar no homem ao meu lado. Pude ouvir a moça que estava em sua frente murmurar algo inaudível e eles entraram.
- E então,Elle..
- Que? Espera,como você sabe o meu nome? - Ele me pareceu meio nervoso por alguns segundos.
- O seu nome é Elle?
- Sim,como sabe? Não lembro de ter te contado.
- Bom,é que...é que estou com uma conhecida aqui. E olha! Seus nomes são iguais!
- Não a vi junto com você mais cedo.
- Eu estava esperando-a.
- Bom... -Antes que ele pudesse abrir a boca para falar algo,eu sentir um certo aperto,normalmente eu os sinto quando algo não vai muito bem,nesse caso,pode ser por contar de eu está apertada. - Escuta onde estão os banheiros? Até agora não chegamos,está tão longe assim?
-É logo ai. - Ele aponta para uma porta com número e eu o olho. - Também não sei o porquê dos números.
- Eu não demoro.
Quando passei pela porta me deparei com um quarto e ao lado a porta do banheiro,estranho. Enquanto estava dentro do banheiro,pude ouvir a porta do quarto bater. Quando terminei e abrir a porta do banheiro,o vi sentado na cama.
- Acho que os números pares são para as mulheres. - Falei para tentar disfarçar.
- Do que você está falando? - Ele se levantou e começou a se aproximar.