Olá eu me chamo S/N (seu nome) mais todos me chamam de S/A (seu apelido) eu tenho 14 anos acabei de fazer né, então eu dicidi ir morar com os meus pais, eu sou meio a meio, meu pai é coreano e minha mãe é brasileira.
*AGORA*
infelizmente o cão do despertador começou a buzinar no meu ouvido agora são 06:00h então eu levanto e vou fazer minhas higiênes pq 08:30 é o meu vôo, como tava frio eu coloco uma causa preta rasgada nos joelhos, uma blusa de lã de manga longa branca e uma bota preta e deixo o cabelo solto mesmo.
Depois de me arrumar eu desço pra tomar café, como não tava com muita fome eu só faço um capuccino e pego uma torrada... depois de comer eu olho meu celular e já era 07:47 então eu pego minhas coisas me despeço da minha vó e chamo um Uber... chegando no aeroporto já era 08:30 então eu entro no avião.
INSTAGRAM DA S/N ON
Legenda: tchau Brasil tchau amigos vou sentir saudades 😍😭
@maria🌟 @Fernanda❣️ @nicolas🔥Curtidas:3.987 comentários desativados
INSTAGRAM OFF
Depois de um bom tempo no avião dormindo é claro kkkk (preguiçosa nada né kkkk) a mulher do avião ( eu não sei escrever o nome) me chama e avisa q já chegou, eu peço obrigada pego minhas coisas e saio do avião
MENSAGEM ON
MÃE 💕 online
S/n- mãe vc já tá chegando? ✓✓
Mãe digitando...
Mãe- sim querida eu já tô chegando✓✓
S/n digitando...
S/n- ok ✓✓
MENSAGEM OFF
Eu fico esperando minha mãe chegar... Depois de uns 10 minutinhos eu vejo o carro da minha mãe, ela vem me ajudar com as malas depois eu entro no carro e ela também.
Carro da minha mãe.
Mãe- como vc esta querida?
S/n- bem mamãe e a vovó tá morrendo de saudades de vc e do papai!.• disse olhando pra janela.
Mãe- agente também tá com muita saudade dela, mais vc sabe melhor do que ninguém q agente trabalha muito por isso não dá pra ir visita-la.• disse atenta a estrada.
S/n- é eu sei!• disse um pouco triste, pq eu sei q metade do tempo eu vou ficar sozinha na quela mansão ( sim mansão meus pais são donos de uma empresa e tem uma vida muito boa)
S/n- cadê o papai?
Mãe- ele ficou lá em casa com o jeon.
S/n- pera, meu primo tá lá em casa?• perguntei surpresa mais feliz.
Mãe- sim ele vai ficar lá por um tempo pq a sua tia vai viajar a trabalho.
Depois disso eu e nem minha mãe falamos mais nada... chegando na mansão...
Gentiii obrigada por ler e desculpa os erros ortográficos💕💕💕 bjsss e até o próximo capítulo...
_____________________________________
Oiii babys obrigada por ler, espero q vcs tenham gostado e desculpa pelos erros ortográficos 💕💕 até o próximo capítulo...
Gentiii não esqueça de votar isso é muito importante pra mim e pra fic também 😊😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PRIMO JUNGKOOK... 💕O RELACIONAMENTO PROIBIDO 😟 ( HOT )
Fanfictions/n uma menina de 14 anos (mais tem um corpo de 19) morava com sua vó no Brasil, mais quando ela completou seus 14 decidiu ir morar com seus pais. Mais oq ela não sabia era q seu primo iria ficar um tempo lá pq sua mãe iria viajar....e oq ela mesnos...