Sim ele tinha voltado o Kai.... O Kai era o melhor amigo do jungkook mais eles acabaram brigando pq o Kai transou com a namorada do jk, depois da treta toda o Kai foi fazer intercâmbio em NEW YORK e eles nunca mais tiveram contato... Até agora né.
S/N ON....
S/N- jeon vc tá bem? (Perguntei um pouco perto do ouvido do mesmo por conta da música alta)
JK- vamos embora daí agora. (Falou se levantando e me puxando junto) bom galera a gente já vai tchau .
A gente já tava quase perto da porta mais eu parei o JK fez o mesmo se virando pra mim.
S/N- oq foi pq vc ficou estranho assim do nada? Em jungkook? Pq vc quer ir embora? Eu não quero ir. (Falei já estressada pelo silêncio do mais velho)
JK- no caminho eu te falo tá bom agora vamos logo.
E assim a gente foi embora, o caminho inteiro o jungkook não deu nenhuma palavra e toda vez q eu tentava falar com ele era uma falha pq ele me deixava falando sozinha.
Chegando em casa ele ia subir pro seu quarto mais eu o parei perto da escada.S/N- eu tô esperando jungkook.... Pq vc saiu daquele jeito da festa em? (Perguntei cruzando os braços)
JK- o Kai.... O Kai tava lá.... Eu só não queria ficar lá e também não quero q ele chegue perto de vc. (Falou se aproximando mais de mim)
S/N- a eu nem vi ele... Olha jungkook ele não vai chegar perto de mim e eu também nem quero.... Não precisa ficar assim tá. (Falei dando um abraço no mais velho)
Ele não demorou muito e logo devolveu o abraço... A gente ficou assim por alguns minutos e ele logo separa a gente e fala.
JK- eu não quero q ele faça oq ele fez com a Débora.
S/N- ele não vai.... Agora chega tá legal eu não quero mais falar disso e acho q vc também não, eu não gosto de ver vc assim, vai lá tomar um banho e esfriar a cabeça um pouco. (Falei dando um leve empurrão no mesmo fazendo ele subir um degrau da escada)
JK- tá bom tá bom já tô indo mandona. (Disse dando um sorrisinho de lado)
Depois q o jeon subiu eu também fui pro meu quarto tomei um banho relaxante e vesti uma roupa confortável.
Roupa: ⬇️
Eu já tava deitada na minha cama tava quase dormindo mais sou despertada por um ser batendo na porta, eu me levanto e vou em direção da porta a abrindo e me separo com o ser mais lindo do mundo.
Sim era o meu primo parado na porta do meu quarto só de causa moletom sem camisa com aqueles abdômen todo definido na minha frente, eu acabei me perdendo na quela barriga linda.
Roupa do JK: ⬇️
JK- gosta do q ve priminha? (Disse ne um tom q eu posso considerar provocante)
S/N- q-que q vc quer em? (Perguntei trocando de assunto agora olhando pro rosto do mesmo)
JK- eu vim perguntar se eu posso dormir com vc.... É pq eu não tô conseguindo dormir, tô me sentindo sozinho. (Falou dando um sorrisinho ao ver minha cara toda corada)
S/N- sozinho (dei um sorrisinho) tendi se roncar eu taco pro chão em. (Falei indo pra minha cama e ele logo entra fecha a porta e vai se deitar na cama também)
JK- eu não ronco tá legal. (Falou tentando fazer uma cara de ofendido)
S/N- tá tá agora cala a boca pq eu quero dormir. (Falei me virando de costas do mais velho e me cobrindo)
Bom depois disso ele apagou a luz e assim a gente dormiu.... Eu acordei de madrugada sentindo um peso na minha cintura quando eu olho pra mesmo eu vi o braço do jungkook só aí eu percebi q ele estava totalmente grudado em mim, era 02:00h da manhã, eu fui tirando o braço do JK de vagarinho da minha cintura na intenção de levantar pra ir no banheiro, mais o jungkook me puxou de volta me colando mais a ele.
S/N- jungkook eu quero ir no banheiro me solta. (Falei me mechendo um pouco pra tentar me soltar mais foi em vão)
JK- ahhh não s/n fica aqui tá tão quentinho. (Falou resmungando um pouco, quase em um sussurro)
S/N- mais eu tô apertada porra me larga eu já volto. (Depois da última palavra ele me solta eu eu vou direto pro banheiro)
Depois de fazer o meu xixi 😁 eu voltei pra cama.... Quando eu me deitei fui agarrada de novo pelo jungkook ele tava muito manhoso digamos assim, não demorou muito o mais velho afundou seu rosto na curvatura do meu pescoço me causando arrepios.
S/N- o-oque vc tá fazendo je-jeon?. (Perguntei gaguejando por conta dos arrepios)
JK- só tô sentindo seu cheirinho gostoso... Pq? Não pode? (Pergunto dando um beijinho no local)
S/N- hmm pa-para jungkook.... Vc sabe q a gente não pode fazer isso, vc sabe q somos primos. (Falei jogando um pouco a cabeça pra trás)
*OBSERVAÇÃO: EU ESTAVA DE COSTAS PRO JUNGKOOK E ELE ESTAVA UM POUCO LEVANTADO PRA PODER BEIJAR MEU PESCOÇO...
E NÃO SEI SE EU FALEI MAIS MEUS PAIS TINHAM VIAJADO*JK- Vc também sabe q a gente não é do mesmo sangue só somos da mesma família. (Falou deixando um chupão no meu pescoço)
S/N- jeon vai ficar a marca....e mesmo assim a gente continua sendo primos mesmo não sendo do mesmo sangue. (Falei me sentando na cama fazendo ele parar oq estava fazendo, tava todas as luzes apagadas só a luz da TV clariava o quanto)
JK- s/n eu preciso te falar uma coisa.... É uma coisa q eu sinto a muito tempo mais eu nunca tive coragem de falar.... Ok como eu falo isso.....olha vc tem q me prometer q não vai ficar brava comigo tá legal? (Pergunto e eu só asenti)
🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵
OQ SERÁ Q ELE VAI FALAR EM DEIXEM AI NOS COMENTÁRIOS OQ VCS ACHAM Q É.
GENTE DESCULPA OS ERROS ORTOGRÁFICOS.
ESPERO Q VCS TENHAM GOSTADO 🙂 E NÃO SE ESQUEÇAM DE IR VER A MINHA NOVA FIC
💛🖤💛🖤💛🖤💛🖤💛🖤💛🖤💛🖤💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PRIMO JUNGKOOK... 💕O RELACIONAMENTO PROIBIDO 😟 ( HOT )
Fanfictions/n uma menina de 14 anos (mais tem um corpo de 19) morava com sua vó no Brasil, mais quando ela completou seus 14 decidiu ir morar com seus pais. Mais oq ela não sabia era q seu primo iria ficar um tempo lá pq sua mãe iria viajar....e oq ela mesnos...