No capítulo anterior.....
S/N- tá eu vou ver depois eu te falo ok? ( Falei saindo da biblioteca sem deixar ele falar )
Agora
S/N on .......
Depois de sair da biblioteca eu vou pro meu quarto tomar um banho pra relaxar um pouco...... depois de uns 20 minutos no banho eu saio me seco e enrolo a toalha no cabelo e vou para o closet eu coloquei qualquer coisa...
Depois eu Pego meu celular pra ver a hora e já era 19:00 então como eu tava com preguiça eu descido mandar uma mensagem pro jk pra falar q eu vou pra balada com ele.
Mensagem on....
JEON ❣️ Onildo
S/N- oi eu vou pra balada com vc ok.
JEON digitando...
JK- ok então vai ser as 21:00h
S/N- ok.
Mensagem off...
Depois de mandar mensagem pra ele eu vou postar um foto no insta...
INSTAGRAM on...
Legenda: ouvindo uma música da boa agora pq mais tarde tem naite ✌️💕
Comentários: 3.090 curtidas: 5.000
@jao_bolacha💙: mais tarde o pau vai torar né @s/n_mimi💕
@jay_fodao🔥: olha ela, minha princesa 🤩
@s/n_mimi: @jay_fodao🔥 ✌️💕💕
@s/n_mimi: @jao_bolacha é kkkkk
Carregando mais comentários....
INSTAGRAM off ...
Eu olhei a hora e já era 20:55 então eu vou me arrumar... Como eu já tinha tomado banho eu só vou colocar a roupa, faço uma Make coloco um sapato e deixo o cabelo solto mesmo depois eu só passo um perfume e desço pra esperar o JK.
Roupa:
Make:
Sapato:
Na sala...
Eu tava descendo as escadas mais quando eu chego na sala do de cara com o JK todo trabalhado na beleza
JK- vamos? (Pergunta olhando pra mim) vc tá.... Linda.
S/N- sim vamos.... E obrigada, vc também tá um xuxu (falo rindo)
Chegando na balada a gente entra e senta né uma mesa com os amigos do JK o jimin, jin, namjoon, j-hope, taehyung e o yoongi, eles são bem legais e Gentil comigo eu gostei deles mais o jungkook não tava com uma cara muito boa não.... Eu até achei q era ciúmes mais na vdd era pq.....
Até o próximo capítulo e obrigada por ler 😊😊
Gentiii desculpa pela demora é pq eu tava sem ideia mais tô voltando agora 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PRIMO JUNGKOOK... 💕O RELACIONAMENTO PROIBIDO 😟 ( HOT )
Fanfictions/n uma menina de 14 anos (mais tem um corpo de 19) morava com sua vó no Brasil, mais quando ela completou seus 14 decidiu ir morar com seus pais. Mais oq ela não sabia era q seu primo iria ficar um tempo lá pq sua mãe iria viajar....e oq ela mesnos...