Cap 8

2.8K 255 58
                                    

—Malfoy calma ta bom? Eu posso explicar

—Então explica Potter! Explica bem,por que eu estou no ponto de lançar um crucios!

—Papai Dray por que está falando com o papai Harry assim?

—Papai Dray? Papai Harry? Quem diabos é você!? E por que está chamando eu e o Potter de pai!?

—Eu me chamo Albus Potter Malfoy,sou seu filho e do Harry,esse é o Scorpius meu irmão filho de vocês também,nós viemos do futuro

—F-Filhos!? Eu tive filhos com o Potter!? Nunca! Nunca que isso vai acontecer!

—Mas aconteceu e a propósito não sei por que todo esse alvoroço,você ficou tão feliz quando descobriu que o papai Harry estava grávido da gente

—G-GRÁVIDO!? COMO ASSIM O POTTER FICOU GRÁVIDO!? E DE MIM AINDA POR CIMA!?

—Por isso eles são tão parecidos com a gente Malfoy ou não reparou?

—Meu santo Merlim,era só o que me faltava....agora uma coisa...se todos vocês já sabiam disso e só faltava eu...

—VOCÊ NÃO IA ME CONTAR POTTER!!???

—Não,eu não ia Malfoy!!

—Como pode simplesmente esconder meus filhos de mim seu maluco!?

—Nossos Malfoy! Nossos! E sim eu ia esconder,até achar um bom momento pra te contar!

—Quando seria esse bom momento hein!?

—Quando você deixasse de ser um babaca desprezível!!!

—Você é um idiota Potter!! E isso que você fez foi puro egoísmo! Nem eu chegaria a esse ponto!

—Aham,até parece!

—Eu posso ser muitas coisas mas ser egoísta a esse ponto nunca!!

—Meninos-

—Como se fosse verdade! Você na primeira oportunidade daria um jeito de esconder!

—Ora seu-

—MENINOS!!!!

—O QUE É RONALD!!??

—Seus filhos fugiram se não perceberam!!

—Merda! A culpa é sua Draco!

—Vai pro inferno Potter!

—Eu já estou nele!!

Love of the futureOnde histórias criam vida. Descubra agora