A carta

6 0 0
                                    

Remus Pov

      Já fazia meia hora desde que tinha voltado para o apartamento e eu ainda não sabia o que tinha acontecido

       O que eu perdi? Quando Sirius decidiu simplesmente atacar Peter sem mais nem menos? Ele.. ele realmente tinha matado Peter? Eu o vi sua cara de confusão quando a névoa se dissipou, ele definitivamente não sabia o que estava acontecendo, parecia tão perdido quanto eu.

       Mas... mas os fatos estavam ali, bem na nossa frente, sangue espalhado por toda parte, o dedo, as evidências estavam nítidas.

       Então por que ele estava com aquela cara? Como um cego em tiroteio?

       Nada faz sentido.

       A ideia de Sirius matando Peter não saía da minha cabeça, ele... ele faria isso? De nós quatro ele sempre foi o mais sem controle, será? Será que ele também teria traído James e Lilian?

       Não!

       Estou falando de Sirius, o cara que quebrou mais narizes do que posso contar para defender a Lily, o cara que foi praticamente adotado pelos Potter's, o cara que brigou com a família para ficar do meu lado, mesmo eu sendo um lobisomem. Estou falando do homem que deu a ideia de um mapa incrível, o cara que criou nossos apelidos, o cara que ficou do lado de James em todas as detenções, o homem ao qual tive que fingir não ver saindo escondido com as garotas para não dar detenção. Estou falando do homem que nunca ligou para "tradições", nunca ligou para aparência, nem para o sangue de ninguém. O homem mais digno que conheci

     Mas nada tira a imagem do sangue no chão, do dedo. O Pad que conheço não teria coragem de matar ninguém, ele ficava magoado se não deixassemos chocolate para ele! Como? Como? Isso .... isso realmente aconteceu?

     Sento no sofá imundo, que ele deveria ter aspirado ontem, pensando em tudo que aconteceu.

      Pad chegou em casa ofegante depois de mais uma das suas corridas matinais, começou a falar de uma teoria louca que ele inventou, falando que sabia quem era. Ele estava falando de Peter? Por isso correu atrás dele como um louco psicótico? Se fosse por que caralhos ele não falou desde o princípio ao invés de enrolar?

       Mas e se não fosse? Se ele fosse o traidor? E Peter tivesse descoberto isso? Ele mataria Peter para que ninguém soubesse de nada?

      Porra, quanto mais penso mais sem sentido fica. Peter nunca teria coragem de denunciar James, ele chorava se recebia um tapinha, qual é porra? Ele faria isso mesmo? Quem é a porra do culpado dessa história confusa pra caralho?

      Me assusto ao ouvir minha barriga roncar, lembro agora que não comi nada. Estou tão perdido nessa história toda que mal ando me alimentando direito

      Levanto indo para cozinha , pensando se faço apenas um lanhe ou cozinho algo. Ao adentrar o pequeno cômodo decido por cozinhar algo para tentar concentrar minha mente em outro lugar. Ligo o fogão, corto o alho e a cebola, pego uma panela e deixo o alho doura enquanto lavo o arroz , pego o arroz e jogo na panela começando a mexer.

     Mas não adiantou de nada tentar focar em outras coisas , meu cérebro insiste em voltar ao mesmo pensamento de antes. Para piorar as coisas lembranças de eu tentando ensinar um Sirius completamente atrapalhado a fazer um bolo voltam. 

     Caralho! Eu vi o sangue , ouvi os gritos , mas porque caralhos nada enfiava na minha cabeça que Sirius era culpado? Parecia impossível, mesmo contra todas as probabilidades, que Pad matou Peter 

    Pense Remus, pense, você sempre foi racional, sempre soube distinguir o certo do errado , por que não consegue fazer isso agora? Só porque a chance de Six ser o traidor te apavora?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

E se.....( marotos) Onde histórias criam vida. Descubra agora