Confusão

18 0 0
                                    

  Remus pov

   Já fazia uma semana desde que James e Lilian tinham sido assassinados.

     Padfoot continuava visívelmente abalado, estava mais quieto que o normal, não comia direito, ficava a madrugada sem dormir. Estava fanático para saber quem tinha traído Prongs. Queria tirar aquela culpa que ele sentia dele. Queria poder ajudar, mas não podia negar que não estava muito melhor

      Eu e Pad decidimos a mais ou menos um mês morarmos juntos em um prédio perto de James para cuidarmos deles, em Godric's Hollow.

      Desde que Dumbledore nós contou sobre uma profecia que envolvia Harry como o salvador do mundo bruxo e nos alertou sobre as grandes chances de Você-Sabe-Quem vir atrás dele, estávamos sempre em alerta. James e Lilian mudaram de cidade, fizeram feitiços ilusórios sobre a casa e trataram de tomar todas as cautelas.
    
      Obviamente eu e Sirius estávamos sempre juntos deles, eu ajudava em fazer o máximo de feitiços protetores sobre a casa, Sirius em fazer as ilusões para que por fora, e para quem não soubesse quem morava ali, parecia apenas uma casa velha e abandonada.

       Apenas poucas pessoas sabia sua verdadeira localização Dumbledore, Eu, Sirius e Peter. Mas quem iria entrega-los a mão de Você-Sabe-Quem?

      Não fazia sentido, apenas os mais próximos. Dumbledore? Impossível ele era a pessoa que mais queria destruir Voldemort . Eu? Nunca faria isso, preferia morrer a traí-los, eles foram minha única família. Sirius? Se para mim James e Lilian eram minha família, possivelmente Pad os consideravam verdadeiros irmãos. O único que sobrava na equação era Peter, mas ele também nunca faria isso, fomos seus únicos amigos durante a vida toda. Ele estava meio desaparecido por um tempo, mas não conseguia imaginar ele fazendo isso.

      Dúvidas e dúvidas rondavam minha mente, sem saber o que fazer e o que pensar, decido ir tomar um banho para tirar toda aquela tensão sobre meu corpo. Além do mais tinha que me arrumar para ir ao Ministério, estava esperando uma coruja avisando que horas poderia ir.

      Entro no banheiro já tirando as roupas e ligando o chuveiro.

     A água escorria pelas minhas costas ardendo. A última lua cheia não tinha sido generosa comigo, ainda não consegui desenvolver uma poção para acabar com as transformações, ou pelo menos diminuírem a dor e a inconsciência.

     Demoro um pouco me lavando, massageando os músculos tensionados dos ombros, estava muito cansado, tudo estava acontecendo de uma vez.

    A lua cheia, uma das piores que tive. A morte de James e Lilian. A irmã de Lilian ficando com a guarda de Harry. A culpa que Sirius sentia. A culpa que eu sentia. A falta de comunicação de Dumbledore, ele estava a semana toda nos evitando, tínhamos ido três vezes a Hogwarts atrás dele, em nenhuma ele se encontrava. E para piorar Peter desaparecido. Onde caralhos ele estava? Precisamos da ajuda dele

     Soco a parede de frustração. Precisava resolver as coisas de pouco a pouco antes que tudo se acumule e eu não tenha mais controle sobre nada

    Pego a toalha secando meus cabelos, que já estavam grandes. Olhei-me ao espelho em cima da pia, a grande cicatriz que ia do meio da testa até o queixo como sempre se destacando. As grandes olheiras que se formavam embaixo dos meus olhos, causadas pelas noites mal dormidas, os cabelos que já estava abaixo dos meus olhos.

     Talvez eu devesse deixar crescer como o de Pads. Ri sozinho ao pensar no caos que seria a discussão de Sirius se me visse com o cabelo como o seu. Conseguia te ouvir falando " Eu fico muito mais bonito, nem tente competir "

      Pego a toalha que se encontrava ao redor de meus ombros e a enrolo nos quadris já indo para meu quarto.

     Abro meu guarda roupa pensando se deveria ir mais arrumado que o normal por ser um interrogatório no Ministério da Magia, quando Padfoot entra em meu quarto empurrando a porta ofegante e suando, ele tinha saído para correr e esvaziar a cabeça, pensei que iria tomar um banho assim que chegasse, mas ele estava se segurando no patente da porta do meu quarto com o rosto vermelho tentando regularizar a respiração.

E se.....( marotos) Onde histórias criam vida. Descubra agora