01

5.6K 387 159
                                    


12 anos depois...

Mansão fawley: 28/02/1992

Uma jovem feliz corria pela mansão fawley pois receber a resposta do olheiro da equipe de quadribol nacional da Bulgária, a jovem garota estava tão animada para contar a novidade aos pais e a madrinha que nem ao menos ligou para os tropeços que levou no meio do caminho quase fazendo ela cair de cara no chão.

Acontece que depois das muitas pesquisas de Grindewald eles finalmente decidiram colocar o plano em prática e deu tudo muito certo.

Garota nasceu dia 15 de dezembro daquele ano e com muita saúde, beleza, poder. Coisa que já eram de se esperar.

Porém, também nasceu com heterocromia, mas Gellert ensinou um feitiço que criou para ela para esconder quando quisesse, algo que ela só fazia quando saía em lugares públicos, porque segundo ela , amava ter olhos de cores diferentes como seu pai.

A garota com seus seis anos começou com os treinamentos para aprender e controlar os seus poderes e sua força, Gellert Grindewald vem ensinando tudo que sabe a garota e ela aprende  com facilidade e muito bem. Tanto poções, feitiços, história da magia, lutas com armas brancas e duelos.

Mas obviamente teve alguns contratempos algumas vezes em treinos, como Mary ter errado o movimento da espada, se cortar e ficar com um cicatriz perto do olho esquerdo, ou na vez em que Gellert decidiu trazer um dementador e a garota ficar muito nervosa e não consegui executar o feitiço e acabar ficando desarcodada por um dia e de cama por uma semana. Ou quando seus treinamentos com magia saíram do controle, deixando-a com marcas permanentes.

Não só aprendeu sobre magia, também aprendeu a falar várias línguas e um pouco de algumas. E descobriu que era ofidioglota, a habilidade de falar com as cobras, coisa que impressionou os quatro responsáveis por ela.

Em uma de suas viagens de verão do ultimo ano, um olheiro da equipe de quadribol da Bulgária viu a jovem garota jogando quadribol com seu pai, Adam, e o olheiro percebeu que a jovem fawley tinha muito talento. E então decidiu fazer a proposta a garota e ao pai, que foi aceita de imediato. Desde então a garota teve que fazer um teste com alguns jogadores e teria a resposta enviada em alguns meses. E finalmente a resposta havia chegado!

- Vocês não sabem da melhor novidade de hoje! Não! Melhor! Do ano inteiro! - falou a garota tentando regular a respiração e trazendo a atenção para si.

- O que aconteceu, querida? - perguntou a mãe rindo da animação da filha.

- O olheiro da equipe de quadribol nacional da Bulgária me respondeu - falou a menina extremamente empolgada - finalmente, né?

- O que ele falou? - perguntou o pai, Adam. Tão animado quanto a garota tirando a carta da mão da filha e fazem todos os presente na mesa rirem.

- Ele disse que fui aceita! - falou a garota e logo todos na mesa ja estavam em comemoração.

- Parabéns, pequena - disse gellert animado pelo filha - que tal depois do nosso treinamento fizermos um jantar e comemorar sua aceitação na liga de quadribol?

- Achei uma ideia perfeita, oque me diz querida? - perguntou a madrinha da menina.

- Acho uma ideia realmente ótima - respondeu ela ainda muito animada.

- Então se sente, coma e depois troque de roupa para ir treinar - falou Eve - posso ver a carta?

- Claro - respondeu a jovem tirando a carta da mão do pai e entregando para sua mãe ler - vou me trocar e já volto.

The Prophecy Onde histórias criam vida. Descubra agora