Michael Jackson foi um presente que nos
Foi dado por Deus aqui na terra.
Um presente raro e frágil, este presente deveria ser bem cuidado por todos nós pois Deus fez questão de o lapidar e assim foi feito; transformando em um diamante raro.
Deus em sua perfeita sabedoria quis nos mostrar através de Michael que podemos sim mudar o mundo e transformar em um mundo melhor com menos dor e menos sofrimento.
Ele nos deu Michael como exemplo.
Se divinamente existe dom?
Eu não tenho dúvidas pois um anjo foi nos enviado com muito talento para nos mostrar que nascemos com um dom e temos capacidade de realizar nossos sonhos basta mentalizar positivamente que o sonho se realiza mas não deixando de batalhar pelo mesmo.
Michael sempre deixou esse conselho em suas entrevistas quando lhe davam oportunidade
E Michael veio com um dom ...
E não falo só por seu talento sobre a música sua arte sua performance isso é indubitável.
Mas Michael nasceu com um dom muito maior. Ele veio ao mundo com o objetivo de amenizar o sofrimento de cada ser humano que cruzasse seu caminho.
E como se não fosse suficiente ele conseguiu amenizar este sofrimento indiretamente com pessoas que não tiveram o prazer de seu contato mas sua música foi como uma cura .Pense na magnitude deste ser humano tão humilde e ao mesmo tempo tão soberano .
Aliás Michael Jackson até hoje é como uma cura, ele ainda tem este poder seu legado tem este poder.
Isso é o que define Michael.
E sendo ele um ser humano com tamanha força para fazer o bem a milhões de pessoas " crianças principalmente" pois este era seu objetivo maior amenizar o sofrimento de uma criança não importando o quanto isso poderia lhe custar pois isso estava longe de ser sua preocupação.
Foi exatamente isso que incomodou a muitos.
Porém nem mesmo o anjo Michael não poderia saber da dimensão deste incômodo.
Ele provou tudo isso na pele.
Passou por todo o sofrimento e humilhação possível.
E o limite para tal sofrimento foi sua morte.
Michael hoje não está mais entre nós fisicamente, mas espiritualmente está vivo dentro de casa um de nós que tivemos a felicidade de conhecermos este anjo.
Ele ainda continua nos curando através de sua arte e canções que jamais serão esquecidas e com total capacidade de cura.
E isso a mídia nauseante nunca conseguirá tirar de nós.
Esta é a definição de Michael Jackson um anjo que nos foi dado de presente por Deus aqui na terra.
I love you so much Michael.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu eterno Peter Pan
RandomAqui escrevo o que me vem a mente e no coração sobre Michael meu eterno Peter Pan !