Ser fã de Michael Jackson

6 0 0
                                    

Ser fã de Michael.

Quando você se encontra em meio a uma multidão chorando gritando até mesmo passando mal de tanta emoção por alguém que simplesmente está ali naquele  palco dando seu show! Então é exatamente isso..
Não se explica o inexplicável?
Neste caso se explica sim, ser fã de Michael Jackson é muito explicável em muitos fatores em todos aliás.
E um deles eu já explico sem pestanejar , AMOR recíproco.
Michael Jackson ia além de seu talento musical, ele é amor talento bondade, sabedoria e incentivo de vida e inspiração para seus fãs  portanto nosso amor recíproco vai além de tudo de qualquer coisa, e como tenho dito é explicável.
Ser fã de Michael Jackson é algo surreal pois mesmo hoje  no presente ele não estando mais  aqui ele consegue através de sua arte nos causar a mesma emoção os mesmos sentimentos e inspirando ainda mais fãs de todas as idades e testemunho fãs que nasceram depois de sua morte. 
É INCRÍVEL ISSO!
Porém dentre tais sentimentos a dois deles que não desejaríamos compartilhar mas a vida nos impõs de uma forma estúpida, que Saudade e sua falta.
Ser fã de Michael Jackson é mudar completamente sua vida e seus pensamentos.
Mas uma mudança para o bem, pois ele é nosso Man the Mirror.
Se existe alguém que fez algo aqui na terra para que sua passagem seja inesquecível este foi Michael Jackson.
E ser fã de um ser humano tão maravilhoso, tão anjo da guarda de muitas crianças é bater no peito com o maior orgulho do mundo.

Eu tenho orgulho de ser fã de Michael Jackson e meu orgulho maior é deste amor inabalável e fiel.
Pois foi assim que ele foi até o fim de sua vida para nós seus fãs cheio de Amor e Fidelidade.
Te amo Michael e eu sei que você me ama mais!
Alessandra da Silva ❤️

Meu eterno Peter PanOnde histórias criam vida. Descubra agora