Caro amigo Rodrigo você fez a mesma promessa que eu, " dia 25/06 não chorarìamos, não sofrerìamos, e sim irìamos eternizar nosso rei do pop.
E assim o dia amanheceu.. Olhei pro céu cinzento, ao meu redor tudo parecia sem cor, e sem vida.
Me apeguei em cada detalhe para preencher a alma, orações, músicas alegres, familiares por perto enfim…
Mas não chorei aguentei no peito a dor daquele dia, misturados aos sentimentos.
Chega 20:00 hrs, estou na frente da tv e o que vejo me causando impacto e o coração acelera? "VOCÊ" caracterizado parecendo que era ele ali de novo, como nos velhos tempos…
Engoli a seco e preferi curtir sua live e atendendo suas palavras dançando como se não houvesse amanhã rindo de mim mesma tentando fazer o moonwalker tropeçando nos meus próprios pés, sem choro sofrimento, não hoje.
De repente você chega a música SMILE meu coração acelera eu te olho pela tv já em lágrimas fleches de Neverland ao fundo...Na mesma hora falei alto pra mim mesma ele não vai não suportar e vai quebrar a promessa e você não segura desaba e eu do outro lado em soluços, quebramos a promessa Rodrigo é muito mais forte a saudade e falta que ele nos faz.
Choro foi por uma noite amanheceu e novamente estamos de pé.
Naquele momento do dia 25/06 só gostaríamos que fosse uma data cancelada.
Abraços Rodrigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu eterno Peter Pan
RandomAqui escrevo o que me vem a mente e no coração sobre Michael meu eterno Peter Pan !