Sentimentos Conflitantes

33 5 0
                                    

Uma semana após o Festival Esportivo

Todoroki se encontrava completamente confuso, após sua luta com Midoriya se pegou pensando muito no dono de cabelos verdes, pensava em seu sorriso, em suas sardas que decoravam lindamente seu rosto, em seus belos olhos verdes que sempre que se dirigiam ao bicolor lhe causavam uma sensação de conforto e paz.

Estava completamente apaixonado por Midoriya Izuku.

Era difícil para Todoroki lidar com suas emoções afinal em toda sua vida não desfrutou muito do sentimento amor, graças a seu pai Enji Todoroki que lhe submetia a abusos físicos e psicológicos, ele o forçava a treinar excessivamente desde seus 5 anos de idade em busca de que ele superasse All Might um dia, não o permitiu ter uma infância normal o proibindo até mesmo de ter contato com seus próprios irmãos.

Por isso Todoroki cresceu com ódio, ódio extremo de seu pai e tudo o que ele representava, por culpa dele sua mãe enlouqueceu e teve que ser internada em um hospital psiquiátrico, por culpa dele ela jogou água fervendo no lado esquerdo do seu rosto dizendo que esse era "Seu lado feio", era tudo culpa dele. Por isso ao longo dos anos Shoto se encontrava cada vez mais afogado no ódio e rancor, incapaz de ver além disso.

Até ele aparecer.

Foi Midoriya quem o fez enxergar além de seu ódio e rancor, foi naquela luta enquanto gritava para ele que deveria usar seu lado esquerdo por que o poder era apenas seu, que ele o mudou.

Em toda sua vida nunca teve alguém que se importasse consigo, nunca teve alguém que se preocupasse com seu bem estar, pelo menos até conhecer Midoriya.

Nunca haviam sequer trocado uma palavra, nunca tinham tido nenhum contato e mesmo assim o garoto de cabelos verdes sacrificou sua vitória por Todoroki, e quando lhe perguntou o motivo ele simplesmente respondeu:

" Bom... Você parecia muito triste, eu não queria que continuasse assim ".

Isso foi um baque para Shoto, o garoto se importou com ele mesmo nunca o tendo conhecido de verdade, sacrificou sua vitória no festival para vê-lo feliz.

" Ele só pode ser um anjo ".

Pensou Todoroki naquele momento.

E agora depois de todos esses acontecimentos se encontrava completamente rendido pelo esverdeado, tudo nele era perfeito ao seu ponto de vista, queria estar com ele, queria abraça-lo e nunca mais soltar, o queria mais que tudo no mundo, mas a questão é...

Ele iria o querer também?

Obviamente as chances dele rejeitar seus sentimentos eram gigantescas e mesmo que os aceitasse, Shoto seria bom o bastante pra ele?

Isso lhe machucava, como poderia estar com Midoriya sendo tão imperfeito? Enquanto Midoriya era a própria perfeição, Shoto era quebrado já tinha passado por tantas coisas horríveis que lhe afetaram profundamente, ele carregava traumas, dores e cicatrizes consigo e irá os carregar por toda sua vida como poderia condenar Midoriya a lidar com todos os seus problemas?

Então decidiu que não iria confessar seus sentimentos, o amava demais para submetê-lo a todas as suas questões pessoais.

Iria carrega-los consigo e aguentar seu peso pelo bem do próprio Midoriya.

Após um longo período de reflexão deitado em sua cama, Todoroki se levanta já era bem tarde aproximadamente 00:00, ele saí de seu dormitório e vai em direção a cozinha para tomar um copo de água.

Quando chegou ao local se deparou com o dono de seus pensamentos em frente ao fogão de costas para si.

- Midoriya? - Perguntou em um tom calmo.

O rapaz deu um sobressalto e virou se para ele com uma mão sobre o peito.

- T-Todoroki-kun! Você quase me matou de susto! - Disse o baixinho.

- Perdão, não era a minha intenção te assustar. - Disse gentilmente.

Todoroki observou o esverdeado mais atentamente, o garoto estava usando um pijama estampado do All Might e seus cachos verdes estavam um pouco mais bagunçados que o normal.

" Adorável " - Pensou Shoto.

- Posso lhe perguntar o por que de ainda estar acordado? - Todoroki disse.

- Não estava conseguindo dormir, então resolvi descer aqui na cozinha para preparar um leite morno e ver se me ajudava a pegar no sono e você? - Respondeu o esverdeado.

- Também não consegui dormir. - Shoto falou simplista.

Midoriya se voltou novamente para o fogão desligando o fogo e retirando a caneca que estava posta sobre o mesmo.

Despejou o líquido em um copo e abriu o armário em busca do adoçante se pôs nas pontas do pés mas devido a sua altura não conseguia alcançar o objeto.

Todoroki vendo a luta do mesmo andou parando atrás dele e se esticou para pegar o adoçante, pegou o vidro e quando foi o entregar para o garoto se deu conta da proximidade em que estavam.

O rapaz havia se virado e estava de frente para si seus rostos estavam bem próximos, Midoriya estava corado e envergonhado com a distância entre seus corpos, nessa curta distância Shoto se pegou ainda mais fascinado pela beleza do dono dos olhos verdes, cedendo aos seus instintos segurou delicadamente o queixo do mais baixo e selou seus lábios em um beijo calmo e sereno.

O corpo do rapaz de frente para si enrijeceu, seus olhos estavam arregalados e sua expressão era de pura surpresa.

Após perceber o erro que tinha cometido Shoto rapidamente se afastou e o soltou.

- Midoriya eu... Me desculpe eu não deveria ter feito isso... Sinto muito... - Falou o bicolor com a voz falha e uma expressão perdida.

Todoroki saiu praticamente correndo da cozinha, subiu as escadas até o seu dormitório na maior velocidade que o horário o permitia sem fazer barulho.

Quando chegou ao seu quarto se jogou na cama batendo na própria testa.

" Seu imbecil! Parabéns, conseguiu estragar sua única amizade!"

Nem percebeu quando as lágrimas vieram, já fazia muito tempo que Shoto não chorava mas naquela noite permitiu-se desabar, com o coração apertado e o medo de ter perdido seu único amigo adormeceu sobre o travesseiro molhado pelas suas lágrimas.






Hey pessoal! Autora aqui, bom eu tenho 0 experiência com escrita até o momento só fui uma leitora dedicada, perdoem qualquer erro e peço que tenham paciência comigo ok? Bom, resolvi escrever está fic por que eu simplesmente AMO esse casal eles são meu tudinho e quis fazer algo pra demonstrar meu amor por eles, é isso espero que gostem da história!

Beijos da Autora!

•𝑀𝑒𝑢 𝐴𝑛𝑗𝑜 𝐸𝑠𝑣𝑒𝑟𝑑𝑒𝑎𝑑𝑜•Onde histórias criam vida. Descubra agora