A manhã chegara e os raios solares já invadiam o quarto de Todoroki.
O rapaz acorda com o som ensurdecedor do despertador desligando o mesmo em seguida, ele solta um resmungo baixo e se levanta do conforto da cama contra sua vontade.
Todoroki vai até o banheiro e realiza suas necessidades pessoais, olha para o espelho e vê seu rosto amassado e sua expressão mais cansada devido ao seu choro da noite anterior.
" Droga! A noite anterior... O que eu vou fazer quando cruzar com Midoriya por aí? Vou ter que evitar ele ". - Pensou Shoto cabisbaixo, o auge dos seus dias era entrar na sala de aula e encontrar o dono do sorriso mais lindo do mundo lhe desejando um bom dia.
Ele escova seus dentes, e veste o uniforme da U.A, saí de seu quarto sem a menor vontade de encarar o dia que tinha pela frente.
Shoto saiu do prédio dos dormitórios e se dirigiu até o da escola, em seu caminha bem a sua frente viu Midoriya conversando com Uraraka ele sorria e falava feliz.
" Ah como eu queria que ele sorrisse assim pra mim..." - Pensou Shoto.
Tomou cuidado em todo caminho para se manter atrás dos dois sem que notassem sua presença, chegaram ao tradicional prédio escolar da U.A, Todoroki entrou e rapidamente foi até a sala da 1-A evitando contato visual com todos e de cabeça baixa.
Sentou em sua carteira que ficava atrás justamente da carteira de Midoriya, abriu sua mochila retirando os materiais necessários, notou uma movimentação a sua frente, ergueu o rosto e viu que o esverdeado já estava sentado em seu lugar lhe dando uma visão privilegiada de seus cabelos verdes.
Todoroki quis poder afagar aqueles cachos que pareciam ser tão macios, mas sabia que não poderia Midoriya era inalcançável...
Suspirou derrotado e voltou sua atenção para seu caderno.
Aizawa Sensei entra na sala com sua cara exausta de sempre e da início a aula.
Quebra de Tempo
Todoroki não sabia mais o que fazer, estava tentando evitar o esverdeado a todo custo mas isso estava se mostrando um tarefa realmente difícil, já que o esverdeado o abordava constantemente querendo conversar sobre o que aconteceu no dia anterior na cozinha.
" Me sinto patético, Midoriya tenta se aproximar e eu fujo dele como um gatinho assustado " - Exclamou Shoto em seu pensamento.
O dia se passou com Midoriya tentando abordar Shoto e ele correndo dele, o evitou o dia inteiro.
O sinal para a saída finalmente tocou, Todoroki deu um suspiro aliviado e recolheu seus matérias os guardando rapidamente na bolsa, com pressa para ir afim de evitar o dono dos olhos verdes.
Saiu como um raio pela porta e estava caminhando pelo corredor quando sentiu seu pulso ser segurado com força e o arrastar pra dentro de uma despensa que havia ali.
Foi tudo muito rápido Todoroki só viu quem o arrastara depois de a porta sem fechada.
Era ninguém mais ninguém menos que ele Midoriya Izuku. O encarando de braços cruzados e uma expressão séria no rosto.
- Shoto... Precisamos conversar e dessa vez você não vai fugir de mim. - Disse o esverdeado com um olhar determinado.
- Midoriya olha... - Shoto começou a falar mas foi calado por um dedo em sua boca.
- Quieto, eu vou falar e quero que me escute atentamente. - O baixinho falou.
- Ok - Respondeu o bicolor engolindo em seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝑀𝑒𝑢 𝐴𝑛𝑗𝑜 𝐸𝑠𝑣𝑒𝑟𝑑𝑒𝑎𝑑𝑜•
FanfictionUma semana após o Festival Esportivo Todoroki descobre que despertou sentimentos por Midoriya, agora com sua mente em repleta confusão, o que fará sobre o dono de seus pensamentos?