eu sou burra pra porra

1.4K 107 88
                                    

Como você viram no título eu sou burra.

Eu devia ter botado os novos personagens juntos com os outros.

Mas eu fiz isso? Claro que não pq eu sou burra, mas que porra. Enfim.
××××××××××××××××××××××××××××××××

Valério

     " a coisa mais gostasa que existe, além de você, é claro, é um relacionamento proibido, recomendo muito mais gostoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     " a coisa mais gostasa que existe, além de você, é claro, é um relacionamento proibido, recomendo muito mais gostoso. "

- 24 anos

Jéssica Davis

"  seu machista do inferno!! Eu vou dar um tiro nele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"  seu machista do inferno!! Eu vou dar um tiro nele... "

- 22 anos

Klaus hargreeves

      "Um cigarro cairia bem agora"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      "Um cigarro cairia bem agora"

- 23 anos

Beverly Marsh

            "isso aí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


            "isso aí... chupa meu pau. "

- 22 anos

Kiara Davis

           " foda-se, eu sou rica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           " foda-se, eu sou rica. "

- 24 anos

______________________________________

Já se passaram seis anos depois de tudo, depois da Marilia, do meu pai, a lua, o jaden, e o aidan. Droga de garoto infernal.

Sim, eu as vezes penso nele, mas não como antes. Hoje sou casada com Noah, o homem dos meus sonhos, eu amo muito ele, ele realmente me faz feliz, e ele que eu quero.

Eu e Noah criamo a nossa própria gangue que se chama the sparrow, nós dois lideramos a gangue, o Noah eu o tipo gângster bonzinho e eu sou a gângster estourada, sem paciência para ladainhas.

Faz anos que não recebo notícias de Los Angeles, mas minha vida está perfeita, Nada vai estragar minha vida. Nada.

Estou neste momento dentro do meu "escritório" sentada em cima da mesa emquanto Noah beijava meu pescoço.

Ele vai sugando minha pele e mordiscando, me levando as alturas, eu dava gemidos baixos enquanto ele tinha sua mão direita na minha cintura, e sua mão esquerda no meu peito, apertando o mesmo.

Tiro sua camisa vendo o seu peitoral, ele tira minha blusa me deixando de sutiã, Noah derruba as coisas de cima de mesa e me deita nela, logo subindo em cima de mim.

Noah me deu um beijo super quente fazendo que um certo fogo acendia entre minha pernas, eu preciso desse homem logo.

- puta que pariu, você é muito gostosa. - ele fala enquanto tira meu sutiã e caindo de boca nos meus seios.

Dei um gemido um pouco alto, ele desse sua mão até minha calça, e desabotoa a mesma, Noah coloca sua mão dentro da calça indo de entro com a minha calcinha. Ele a coloca de lado e começa a fazer movimentos circulares.

Logo perdi a noção, sou surpreendida com dois dedos dentro da minha vagina, o que me fez dar um gemido mais alto. Tentei tirar minha calça mas ele deixou, esse filha da puta queria me tortura.

- calminha honey. - ele fala. - eu estou no comando.

- por favor. - falo entre gemidos.

- por favor o que? - Noah para os movimentos me olhando,  eu o olho com raiva.

- eu quero você. - falo desesperada. - dentro de mim agora. - o puxei para perto do meu rosto e ele me beija, enquanto tira minha calça ou tenta.

- S/n!!! - merda esqueci que Mazikeen estava aqui.

- merda, vamos parar por aqui em casa continuamos. - Noah fala vestido sua camisa.

Me levanto da mesa e visto meu sutiã e minha blusa, e arrumo meu cabelo.

- oi querida. - abro a porta e a pego no colo.

- a Kiara está chamando você lá em baixo. - kiara é uma de nossa aliadas, ela é a chefe da gangue Outer Banks.

Ela é bem foda, e quando criamos nossa guangue conhecemos Kiara e a mesma se juntou a nós.

Somos uma gangue bem conhecida  aqui no Canadá.

- finalmente. - fala Kiara assim que nos viu entendo na sala de reunião. - o que estavam fazendo?

- resolvendo algumas papeladas. - digo sorrindo.

- sei. - ela fala desconfiada. - enfim, eu acabei de ter uma idéia sobre o diamante.

- oohh, a ideia foi minha. - Jéssica fala. - quero meus créditos. - ela é a irmã mais nova de Kiara, as duas vivem grudadas, elas viraram gângster depois que a mãe delas morreram.

Kiara é a chefe da Outer Banks e Jéssica é tipo o braço direito e esquerdo de Kiara, as duas não param de brigar um minuto, mas sei que no fundo se amam.

- mas eu sou a chefe, então sua idéia sera minha, só minha opinião que importa - a mais velha fala.

- que injustiça, em que século estamos?? Século 15??? - fala a mais nova indignada. - estamos em uma democracia...

- cala a boca antes que eu me arrependa. - Kiara a ameaça.

- chata. - Jéssica fala revirando os olhos e se sentando.

- Mazi amorzinho, vai lá pra fora e fique com Bev. - falo e a pequena sai correndo.

Beverly é uma de nossas recrutas, mas é a única além de Valério que temos mais intimidade, eles são praticamente nossos melhores amigos. A Bev é a mais alterada e o Valério é o drogado, eu shippo eles dois, mas Bev disse que é bissexual, só que mais para o lado das mulheres, porém isso não me impedi de tirar a paciência dela com o Valério.

- Então, qual é o plano. - Noah fala se sentando.

- se preparem, iremos para uma festa.

eu só quero você 2 (18+)Onde histórias criam vida. Descubra agora