Flashback
- Olha quem vem ali Aninha _ Marcela falou, olhando para trás, quando eu ia vira pra vê de quem ela estava falando, logo eu ouço a voz do demônio.
-Fala aí Naclara cadê a gema? E essas trancinhas aí? tá parecendo a dona gigi.
- Dona Gigi é o teu cú João Pedro!Se tem alguém que odeio é esse demônio, Como diz vovó Maria "quando o diabo não vem mandar o secretário'". Ao longo dos meus quinze anos bem vividos, o pior momento é esse, são tantos apelidos, que daria até um livro, tenho que passar metade do meu dia ouvindo esse babaca.
Tudo começou ano passado quando mais uma vez esse infeliz repetiu e caiu na mesma sala que eu. Nunca chamou meu nome corretamente é sempre naclara, gigi, nagema,e por aí vai.
Esse embuste se acha a última coca cola do deserto, ele e os enviados do capeta não deixam ninguém tem um recreio em paz.
Não tem um só ser nessa escola que eles não perturbam, os professores nem se fala, o dia que ele vem incorporado ninguém consegue assistir aula, da hora que ele entrar até a saída é um tormento. Eu me pergunto todos os dias pq ele estuda aqui, já que a família tem dinheiro pra comprar metade do Rio de Janeiro, o pai e “dono da unidos da Tijuca” todo mundo no Borel sabe que é família de bicheiro. Segundo Marcela News ou (Léo dias) como é conhecida, foi uma espécie de castigo, já que tocava o terror na antiga escola.
mas o castigo maior é meu por ter que atura esse garoto todo santo dia.