Rio De Janeiro
Domingo, 13:45 pm
- Mais 4 latão aqui, por favor - meu pai grita para o vendedor que passa.
domingo de praiana, família reunida, um belo jeito pra começa às férias. dou mais uma mordida no meu espetinho de camarão enquanto observo Guto jogando altinha, mais a frente está Ágatha ( minha sobrinha) brincando no mar e tomando vários caixote o que me arranca várias risadas.
- Hoje tem pagode no campinho e a transmissão do jogo do flamengo, vamos mana? - minha irmã trás minha atenção de volta pra cá
- Ana Clara em pagode no morro? eu pago pra ver essa cena- aí pai o senhor é engraçado, nossa minha barriga ta até doendo aqui. -reviro o olho e ele ri
- Realmente mana, você só frequenta casa de show, barzinho na pista e boate, qual foi o último evento no morro que vc foi?
- Iiiih vocês sabe que não gosto, evento no morro da matéria pra fofoca, não sou novela pra acompanharem. A última vez que fui foi no show do orochi. E tu sabe o que aconteceu né? Então sinto muito vai você sozinha.
-Quer dizer que mesmo se for Dilsinho, turma do pagode, sorriso maroto tu não vai ?- Perguntou Analu.
- Só no teus sonhos né ? Onde tu já viu evento assim naquele morro? O máximo que tem é orochi e pitbull do funk ( vulgo MC poze) 😂😂😂
- Ihhh tá sabendo não,15 anos da princesa do bicho, e ela quer somente um showzinho particular.
- Tá muito informada né Ana Luísa? Marcela se mudou, mas deixou o cargo pra você.
- Tô informada sim, no Twitter não falam outra coisa,a burguesia vão vir pra antiga quadra da unidos, e meu maridinho lindo foi convidado né? então eu estarei lá bem plena - eu neguei com a cabeça, minha irmã gosta de encher a boca pra falar do quando o marido é envolvido nessa máfia.
Deu 15hr e meu pai e guto começaram a ficar agoniado pra ir embora, afinal flamengo jogada as 18hr e eles não perderiam por nada.
Chegamos em casa e foi aquela briga pra quem iria toma banho primeiro, quase que Augusto quebra meu nariz batendo a porta do banheiro na minha cara, moleque idiota.
No fim de tudo eu resolvi vim pra esse pagode, meu pai tava tão animado que não custa nada fazer as vontades dele um pouco né? O lugar estava cheio, bandeiras pra todo lado, o telão instalado, bandido desfilando, baldes infinitos de cerveja, um paredão de som, o grupo de pagode mesmo ficaria pra depois do jogo como sempre
- No veneno, de cabelin na régua e a camisa do Flamengo - Marcelo chega com um combo de whisky, e eu abro um sorriso, se tem uma coisa que eu gosto é dessa combinação, meu cunhado sempre arrasa KKKKK.
Depois do jogo a favela pegou fogo, foi muitos tiros, a favela pacificada mais cheia de bandidos não entendo isso mas enfim, já estava super animada, curtindo horrores, mas alegria de pobre dura pouco, fui da um rolê dei de cara com o infeliz do Murilo, se tem uma coisa que me arrependo na vida é ter dado minha boceta pra esse infeliz, achei que namorávamos, mas tava namorando sozinha. O desgraçado enfeitou minha cabeça durante 9 meses, ele é um dos maiores motivos de eu odiar curtir qualquer coisa nessa favela.
Resolvi mete o pé pra casa, não tenho sangue frio pra me manter no mesmo lugar que esse desgracado, Ana Luisa ainda tentou me convencer a ficar mais até minha onda já tinha passado, prefiro minha cama. Me despedir do meu povo e sai saindo, quando tava descendo as escadaria vim um grupinho de playboy chegando por ali, segurança ao redor tava firme, oq me fez questionar se era realmente playboys ou algum bandido patente alta, meu lado fofoqueira gritou mas continuei meu caminho em paz .
@AnnaClara67 - Energia salgada por toda pele 🌊☀️