¡não revisado¡
⚠️ ATENÇÃO: esse cap contém cenas fortes para algumas pessoas.
Esse cap contém BDSM, porém não é pesado.⚠️
_________________________________________•pov wooyoung•
Depois e horas fazendo vários nadas com o San resolvemos cozinhar oque não deu muito certo já que ele era todo certinho e eu acabei tacando fogo em um pano de prato na hora de pegar o bolo do forno, quase derrubei o bolo e queimei minha mão.
Mas foi bom pq o San ficou cuidando de mim o tempo todo.Estávamos deitados na minha cama, ele parecia que estava muito cansado já que trabalhou a manhã toda e de tarde quis fazer tantas coisas cmg q se esqueceu de descancar.
Eu queria brincar, mas ele parece cansado de mais pra isso...... e se eu....aHA
Movo meu corpo para de baixo da coberta e fico entre suas pernas; ele está dormindo, não vai perceber oque eu estou fazendo.
Abaixo lentamente a parte de cima da sua calça, levando junto sua cueca.Coloco minhas mãos em seu membro sentindo suas pernas tremerem;
Isso vai ser tão divertido.Assopro seu membro o deixando arrepiado, e logo depois passo minha língua sobre sua cabecinha, percebendo seus pés se remecherem por de baixo da coberta.
Dou um beijo estralado na sua estencao o ouvindo arfar; ah isso é tão bom..
Enfio seu membro em minha boca sem muita pressa, e sempre rodeando seu membro com minha língua.
Suas pernas tremiam e seus gemidos eram tão baixos e roucos... ah isso me exita tanto..
Começo a mover minha cabeça com uma velocidade maior; seu rosto mostrava uma feição de prazer mas por estar "inconciente" não percebeu isso.
Ah como é bom ver esse rosto.Movimentei minha garganta de modo forte o fazendo colocar as mãos em minha cabeça; sem perceber ele estava recebendo um belo boquete, e claramente estava amando aquilo.
Meu movimentos foram aumentando, e de vez em quando eu passava os dentes de modo leve sobre sua extensão o fazendo gemer arrastado.Ah, se isso estivesse dentro de mim...San acorda logo..
Suas mãos passeavam sobre minha cabeça, seus dedos prendiam em meu cabelo e apertavam o local; eles me impulsionava pra ir mais fundo por mais que eu não conseguisse;
Meus olhos lacrimejaram, mas aquilo era tão bom...
Vejo os olhinhos de gato dele se abrirem e me encarar com os mesmo cerrados;San: w-wonnie?
Woo: h-h-hm?
San: eu te machuquei enquanto voce.....
Woo: não Sannie, pq tem tanto medo de me machucar?
San: porque e-eu sou um hogro na maior parte das vezes
Woo: você não vai me machucar Sanni.. Eu g-gostei de ser machucado
San: mas eu nem usei tanta força..
Woo: então você pode bater mais forte!? - Digo animado-
San: sim...... porque se animou assim?
Woo: você pode me bater?
San: que!?!??
Woo: eu faço oque você quiser Sann.. bate em mim pfvr...
San: não é questão de não querer wooyoung, eu não consigo te bater
Woo: mas você não sabe negar algo pra mim também -tento dizer em um tom sensual-
San: wooyoung nem tente.
Subo no colo dele e começo a rebolar
San: w-wooyoung... como você é teimoso
Woo: San, pare de ser carinhoso por apenas algumas horas; depois eu deixo você ser tão carinhoso que vou derreter
VOCÊ ESTÁ LENDO
"I like You" •|Seongjoong|• [Finalizada]
Fanfic• onde Kim hongjoong é apaixonado no irmão mais novo de seu amigo San • • onde San pra ajudar o amigo com o irmão resolve passar a noite fora mas acaba encontrando seu crush secreto, Wooyoung• >> 1° livro >>Hot >> seongjoong (casal principal) >> woo...