Depois de tanta coisa vivida a graduação estava chegando, estava terminando o meu terceiro ano na UA e lembrar de tudo que tivemos que passar era impressionante, a sala podia não ser das mais unidas no começo, mas quando o colégio passou a ser interno no segundo semestre do primeiro ano acabamos nos tornando como uma família.Até porque vivíamos juntos a mais de dois anos, já tínhamos nossa própria rotina, como as noites de filme as quintas-feiras, as festas de aniversário que fazíamos na área comum e uma das coisas minhas coisas favoritas da semana, o dia em que o Bakugo e o Sato faziam a janta.
- Hoje vai ser apimentado? – perguntei olhando para o loiro que preparava algumas coisas.
- Acho que não depois que o Kirishima colocou acidentalmente o molho do Bakugo na comida dele e quase teve que ir para a enfermaria – Denki, meu melhor amigo lembrou e eu ri por lembrar do acontecimento.
- Eu avisei aquele idiota que aquele era meu molho mais forte, ele fez aquilo com ele mesmo! – Bakugo exclamou – e não, não vai ser comida apimentada hoje [Nome], agora saiam daqui! – ele nos expulsou e Sato nos deu um sorriso amigável.
- Que pena, eu gosto de comida apimentada – fiz uma expressão triste e sai da cozinha, puxando Denki comigo até a sala, onde me encostei na parte de trás do sofá e cai de ponta cabeça ao lado de Sero que mexia no celular – O que tá fazendo? – perguntei.
- Tentando convencer a Mina a descer aqui, mas nenhum sucesso – ele respondeu e Denki se sentou ao meu lado.
- Aposto que ela está tentando aprender a dança daquela musica que ela não para de ouvir a semana inteira – Denki disse e eu me virei, sentando direito no sofá.
- Ela já aprendeu, me mostrou ontem – eu comentei – e o Kirishima continua no quarto? – perguntei.
- Ele está terminando o trabalho de inglês de amanhã – Denki me respondeu.
- Você também precisa terminar – Sero disse para Denki.
- Eu faço de madrugada, ou antes da aula, sabem como dizem...
- "Se da pra fazer amanhã, não é hoje que eu vou fazer" – eu disse antes dele, citando o que já tinha ouvido muitas vezes e ri fraco – desde que você entregue tudo bem, a professora Midnight quer fechar as notas mais cedo por conta da formatura.
- Não fala da formatura que eu tenho vontade de chorar – Sero disse fazendo drama e resolvi entrar.
- É tão triste que não vou mais ver a cara de vocês todos os dias – disse.
- Vocês vão me fazer chorar – Denki disse – Não estou pronto para me formar.
- Ninguém está – eu disse e nos abraçamos – já que a Mina não vai descer antes da janta ficar pronta e vou subir e descobrir o que ela está fazendo, e depois da janta vamos de reunião? – perguntei e os dois assentiram, reunião é como chamávamos nossos encontros no quarto de alguém para conversar, jogar ou só passar o tempo, hoje seria no quarto do Denki.
Subi até o quarto da Mina e bati na porta porque nunca se sabe o que eu vou encontrar e eu não quero repetir a cena ano passado quando acabei não batendo na porta antes de entrar, logo Mina abriu a porta aparecendo com seu cabelo com a raiz loira descolorida.
- Porque não me disse que era dia de retocar o rosa? – eu perguntei – Sabe que eu gosto de ajudar.
- Não era dia, mas eu acabei ficando no tédio, não quis incomodar – ela disse e me deu passagem para entrar no seu quarto.
- Mas agora que eu estou aqui vou ajudar, mesmo que você já tenha feito a metade do trabalho – disse e fui até a bancada onde tinha a tinta rosa e já coloquei em um pote – e desde quando você se importa em "incomodar"? – perguntei e ela riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than Friends - Imagine Denki Kaminari
FanficDenki Kaminari x Leitora (One Shot) [+18] O que aconteceria se voce descobrisse que seu melhor amigo tambem tem sentimentos por voce? O medo de estragar as coisas te impediria de fazer algo a respeito ou a coragem é realmente tudo que voce precisa p...