5 ↝ The truth untold.

143 19 0
                                    

➥Música: The Truth Untold - BTS

[Revisado]

✧═════•❁❀❁•═════✧

  Era o milésimo selinho que eles davam depois do sexo. Por que eram tão melosos? Bom, de qualquer forma, Yoongi conseguiu o que queria. E Taehyung havia gostado. Não tinha como negar.

-- Vamos fazer isso mais vezes, certo? -- Yoongi falou, e Taehyung riu, assentindo. Os dois deram outro selinho, quando ouviram o bater da porta. -- Que porra. --

  Taehyung saiu do colo do mais velho e ajeitou suas roupas e seus cabelos. Yoongi fez o mesmo, tentando disfarçar os chupões visíveis em seu pescoço.

-- Senhor Min? -- Yoongi abriu a porta, deixando Jungkook com vergonha. Era visível que haviam acabado de transar, pelos chupões no pescoço do Min e o jeito como Taehyung andava mancando para ajeitar o sofá. Jungkook suspirou fundo. -- Hirai Momo modificou a coreografia, tirando as partes mais complexas como o senhor pediu. E faltam cinco dias para o debut do grupo. --

-- Decidiram onde vai ser? -- Indagou o alfa.

-- O primeiro comeback será no Music Bank. -- Falou, e Yoongi assentiu.

-- Ok, agora eu tenho que resolver umas coisinhas a respeito. -- Jungkook assentiu e foi embora. O Min logo passou os dedos nos cabelos, o puxando levemente de irritação. -- Meu Deus. --

-- O que houve, Yoon? -- Falou o ômega.

-- Eu tenho tanta coisa pra fazer. -- Fez beicinho, e Taehyung novamente não resistiu e foi lá, apertando as bochechas do alfa.

-- Eu sei que tem, Yoon. -- Liberou um pouco mais de seu cheiro para acalmar Yoongi, este que inalou profundamente o cheiro do seu ômega, passando a pontinha do nariz em seu pescoço. -- Se sente melhor agora? --

-- Com certeza. -- O ômega foi para detrás de Yoongi, começando uma massagem lenta nas costas do mesmo. -- Eu tenho o melhor ômega do mundo. --

  Taehyung sorriu e beijou a bochecha do seu alfa.

-- E eu tenho o melhor alfa do mundo. -- Repetiu, fazendo os dois rirem.

  Tinham um ao outro e isso era tudo que importava.

✧═════•❁❀❁•═════✧

  Já haviam voltado para casa e agora estavam "assistindo televisão" - lê-se trocando carícias fofas e nem ligando para o filme que passava -. Aquele era um momento dos dois.

-- Yoon, eu tô preocupado com a Chaghan ajhumma. -- Disse o ômega, recebendo um beijo na testa.

-- Ela vai ficar bem. Disso eu tenho certeza. -- De repente, seu celular tocou. Era Yeonjun. -- Yeonjun? --

-- Yoongi-ssi… -- A voz de Yeonjun soava desesperada do outro lado da linha.

-- Yeonjun, o que aconteceu? Você soa triste. -- O menino do outro lado da linha chorou desesperado.

-- Omma morreu! -- Disse, antes de cair em lágrimas novamente.

✧═════•❁❀❁•═════✧

  Como a vida é irônica. Há quem diga que às vezes também é injusta. Aquela noite foi a pior noite da vida de Yoongi e de Taehyung. Eles e Yeonjun, aos prantos e tristes, ouviam o agudo barulho daquele aparelho, vendo o corpo da senhora ser coberto por um lençol ciano.

  O médico colocou a pulseira vermelha no pulso da mulher morta, indicando sua ida ao necrotério.

-- Sinto muito. Faremos questão de pagar os preparativos para o velório. -- Disse o doutor, mas Yeonjun o interrompeu, com as profundas olheiras que denunciavam sua dedicação para com a sua mãe.

-- Não vai haver velório algum. -- Disse o alfa mais novo. O médico iria questionar, mas Yoongi apenas negou com a cabeça. -- Eu vou voltar pra casa e terminar de arrumar algumas coisas. --

  Yoongi parou o garoto, sorrindo da forma mais suave e confortadora possível.

-- Pode morar conosco. -- Taehyung sorriu pequeno para o seu alfa, virando seu olhar para o alfa mais novo.

-- Sério? Nossa, você era a última pessoa a me oferecer essa proposta, Yoongi-ssi. -- Os três sorriram. No final das contas, acabou sendo uma noite divertida. Quem diria.

  Passaram na - antiga - casa de Yeonjun e pegaram tudo o que era nescessário. Depois, foram para a sua casa e combinaram que Taehyung e Yoongi ficariam com o maior quarto - que seria o de Yoongi - e Yeonjun ficaria com o antigo de Taehyung.

  E assim, apesar do recente ocorrido, suas mentes estavam tranquilas e a noite foi muito bem dormida.

✧═════•❁❀❁•═════✧
Oi, oi, angels! Capítulo pequeno e bosta esse né? Mas eu prometo q o último vai ser melhor (e o bônus tbm, opss, spoiler)

Mas é isso aí né ;^;
Bye, bye, angels!

Love In SeoulOnde histórias criam vida. Descubra agora