01

5K 235 365
                                    

E vamos ao trabalho...

Acordar cedo... ir direto pro hospital!

Chef- Chegou cedo S/n!

S/n- Tenho pacientes pra tratar!

Enfermeira- Aqui! Primeiro paciente do dia! Dor de cabeca, nausea e palidez

S/n- a quanto tempo o paciente estar sem comer? - eu digo enquanto coloco meu jaleco e a enfermeira me segue

Enfermeira- Desde ontem

S/n-  falta de apetite? - eu digo enquanto vou ate o setor onde esta o paciente

Enfermeira- Segundo a mae dela... sim

S/n- pode ser anemia, vou conversar com ela longe da mãe, voce vai ter que distrair a mãe pra mim...

Enfermeira- Sim! S/n!

Por que que quando ela chamou meu nome... a voz dela estava parecida com a da Janet...

Janet- S/n!

Nao acredito que isso é um sonho...

Janet- S/n! Acorda... segunda feira...

S/n- Aaaaaaa meu sonho tava tão bomm...

Janet- que pena! Hora de se arrumar pra aula! Seus pais pediram pra avisar que hoje depois da escola voce tem um ensaio fotográfico marcado!

S/n- Mas hoje é segundaa

Janet- Sabe como eles são querida...

S/n- aaaa... ta bom...

Janet- vou arrumar seu cafe da manha! Levanta rápido! Se nao voce vai se atrasar!!

S/n- To levantandooo

E la vamos nós para mais um dia de "princesa"

Minha mãe (flavia) é a fotógrafa mais conhecida da cidade, ou do estado... nao sei... ela é tao famosa que já foi chamada pra fotografar fora do país...

Meu pai (Dan) é dono de uma empresa de moda... e sim, minha mae trabalha pro meu pai
Ele é o tipico superior Durão, chato e mandão... ja escutei boatos de que ele ja bateu em funcionarios... conhecendo ele... eu sei que pode ser verdade... mas ele nao iria bater na minha mae... afinal... É a minha mãe 

E enfim... eu trabalho com eles também... eu sou modelo, é toda aquela coisa sabe? Corpo perfeito! Cabelo perfeito! Pele perfeita! "Nao coma isso! É gorduroso!" " Nao passe muito tempo no sol!" " Vai usar essa roupa? Ta horrivel!". Modelo... nao é o meu emprego dos sonhos... e ele esta bem longe de ser...

No meu emprego dos sonhos... eu teria que estudar muito! Passar em uma prova muito dificil pra entrar em uma universidade boa e passar um bom tempo la pra um dia conseguir ser uma boa cirurgiã... mas eu tenho pouco tempo pra estudar... por conta da agenda corrida feita pelos meus pais... de vez em quando eu fujo de casa... de madrugada, pra ser eu mesma! Eu vou a festas e bares sozinha! Fico com quem eu quiser! Durmo a hora que eu quiser, como e bebo o que eu quiser... mas nao é sempre que eu posso fazer isso... por que na maioria das vezes eu to cansada demais...

Janet- S/n!!! Ta pronta??

S/n- To quase!!!

Meus pais nunca deixariam eu seguir na medicina... por isso eu nem contei pra eles... eu ja tentei mas eles nao escutaram... a unica que sabe é a Janet... ela é a nossa empregada, mas ela se importa mais comigo do que qualquer outra pessoa nessa casa...

Eu fiz uma maquiagem basica... mas ela cobre todo o meu rosto... tudo parece natural, mas nada é real... cílios... alongados... pele perfeita... é tudo base... nariz perfeito... é so o contorno... e meus pais planejam fazer varias plasticas... por todo o meu corpo...
Ate o meu cabelo... eu tenho que passar chapinha e babyliss...

Forever You - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora