031

1K 88 310
                                    

Continuando...

Pov- Aidan

Ela havia ido embora... de novo... e não iria voltar...

Meus pais haviam me socorrido, estávamos esperando a ambulância, até que eu escuto tiros... vindos de longe...

Aidan- S/n...

Lauren- Filho... o que disse?

Eu pensava na possibilidade desses tiros terem sido nela, enquanto uma lágrima cai do meu olho em direção a minha orelha ja que eu estava deitado no chão

Lauren- Vai ficar tudo bem... a ambulância tá chegando...

Aidan- Não vai ficar tudo bem... - eu sussurro...

Não vai ficar tudo bem...

...

10 meses depois...

Se passaram exatamente 10 meses que a S/n foi embora... nos primeiros 5 meses eu ainda tinha esperança de que ela voltasse... mas agora... tive que aprender a viver sem ela, mesmo que seja bem difícil...

Dylan- Iae cara! Se atrasou pra aula de novo... tá tudo bem?

Aidan- Na mesma...

Dylan- Não acredito...

Noah- Te vi saindo da sala do zelador com a Meg de novo...

Aidan- aquela garota não consegue mais viver sem mim! Kkk

*celular vibra*

Eu olho o celular

Aidan- Viu! É ela de novo, marcando a próxima

Noah- Quando você vai parar?

Aidan- ...

Dylan- Você não é assim...

Aidan- Agora eu sou!

Noah- O que voce acha que a S/n...- Eu interrompo ele

Aidan- A S/n... Não tá aqui... melhor vocês pararem de falar dela, e esquecer logo isso... como eu esqueci...

Dylan- tenho certeza de que voce nao esqueceu...

Aidan- Esqueci! Esqueci sim!

???- Oi garotos!

Uma garota desconhecida, e gostosa, senta com a gente como se fosse normal

Noah- Quem é você?

???- Vou me apresentar, sou a Ava, novata, na verdade eu não conheço nada nem ninguém, mas aquelas meninas... qual era o nome delas mesmo... Cloe e Amber eu acho... ela ficam me seguindo... Mas são muito estranhas... enfim... enquanto elas estavam me seguindo, elas falaram que vocês eram fracassados e que não era pra mim falar com vocês... Mas como eu não gosto delas e elas não gostam de vocês eu pensei "talvez eu goste deles" eu sei que estou falando demais, faz tempo que não faço amigos, desaprendi a socializar... Mas... Eu acho que... É isso...

Noah- kkk prazer Noah...

Dylan- Dylan! - ele se apresenta

Aidan- E eu sou o Aidan

Ava- Ah! Você é o garoto que perdeu a...- ela é interrompida pelo Dylan coçando a garganta

Ava- Já assistiram Harry Potter?

Enfim... foi assim que eu e a Ava nos conhecemos... nos aproximamos cada vez mais... até que ela me beijou...

Eu não sentia nada por ela... nem um pingo de sentimento a mais que amizade... e expliquei isso... mas ela quis continuar mesmo assim...

Forever You - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora