033

1.2K 97 170
                                    

pov- S/n

atualizando...

E então eu fui embora... fui embora sem olhar pra trás... 

Eu não poderia voltar... gustavo tinha morrido... e eu achava que o Xande tambem... 

Comigo perto... o Aidan se machucaria de novo... e com o passar dos meses esse meu pensamento não mudou...

Eu aprendi a me defender sozinha... aprendi a não ser tao fraca como antes...  aprendi a não fazer ninguém depender emocionalmente de mim... e também aprendi a não me apegar a ninguém... o que importa é somente eu... estou sozinha nesse mundo... e vou continuar... 

O único problema é que eu não paro de pensa nele... talvez tenha seguido sua vida... talvez tenham me esquecido... ou talvez esteja sofrendo sentindo minha falta... eu tambem sinto sua falta... e isso não é bom... minha única falha, minha única fraqueza... e é por isso que eu não posso, nunca... nunca mesmo o ver, eu correria para seus braços deixando-o em perigo... não posso cometer esse erro... Não acho que eu vá ver ele... mas se um dia nós nos esbarrarmos... eu tenho que estar preparada, não posso errar... preciso ser mais forte! mais fria. 

Xande anda preocupado comigo... talvez ele não entenda que é melhor assim...
Ele estava evitando que eu fosse pra um tipo de coisa que eu apelidei de "missões" , mas todos sabem que eu sou a melhor lutadora daqui e quando a situação fica feia... eu sei agir... eu penso rápido, então eu teimei e fui contra a vontade dele... mas durante a coisa toda, algo deu errado... eu vi uma praia e lembrei dele... me distrai... então o cara aproveitou e saiu correndo... porém por sorte eu fui mais rápida... corri atrás dele, o derrubei no chão, pisei em seu peito e apontei uma arma pra sua cabeça, ele gritava "por favor, não me mata, eu já disse tudo..." mas ele já tinha visto meu rosto... eu não poderia deixar passar... 

eu sabia que aquilo seria demais pra mim... sabia que se eu fizesse aquilo eu poderia ficar traumatizada... porém... existia outra possibilidade... aquilo poderia me deixar mais forte, mais corajosa... mais... fria

Não tinha mais ninguém la... então eu fiz... eu atirei na cabeça do homem que chorava e gritava por misericórdia, eu não sabia o que ele tinha feito... não sabia se eu realmente podia fazer aquilo... mas eu fiz.. sem nem mudar de expressão, eu apenas fiz... e falo que não me arrependo disso... mas... é verdade mesmo?

Continuando...

Como eu senti falta disso... 

NÃO!! Que??? que merda eu to fazendo???? aaiiiiii Aidannnn... Não... posso... 

Mas eu não consigo parar... seu beijo... suas mãos passando pelo meu corpo... eu... 

Só hoje... só vou fazer isso agora... e depois eu vou agir como se fosse uma ficada de balada sem compromisso nenhum... talvez ele se machuque... mas vai ser melhor assim...

Eu empurro ele até um sofazinho que tinha la, e logo lembrei da primeira vez que ficamos, ele se sentou e eu me sentei por cima, podia sentir claramente seu colega lá em baixo animado, eu rebolava no seu colo enquanto ele me beijava

Aidan- Vamos... pra outro lugar...

Eu apenas concordo e nós saimos fomos pra casa onde todos nós morávamos

(Iiihhh vai ter hot)

Durante o caminho, eu encarava seu colega lá em baixo, e ainda tive a coragem de tocar, mas não demais, pra ele não bater o carro, nem freiar, como aconyrceu da ultima vez, fora isso, andamos em silêncio

Assim que chegamos em casa, não aguentamos e fomos entrando aos beijos, até o meu quarto... Só que nesse mesmo quarto... Eu me lembro de ter ficado com o Tyler aqui várias vezes...

Forever You - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora