20 anos atrás
Raios e trovões pintavam o céu negro, preparando o terreno para a tempestade que poderia se iniciar a qualquer momento.
Mesmo receosos com o que poderia acontecer futuramente, um grupo furioso de aldeões marchavam incansavelmente em direção há simples e pequena cabana que ocupava o alto penhasco, onde duas jovens habitavam pacificamente.
Pouco a pouco, cada aldeão foi tomando uma posição em torno do lugar. Muitos gritavam maldições, outros preparavam suas tochas prontas para acabar logo com a situação.
Não muito longe da confusão, encobridas pelas sombras da floresta, as jovens observavam atentamente o grupo revoltado sem conseguir entender o motivo de tamanha raiva, ódio que proferiam a cada segundo.
Ate poucos dias todos estavam comemorando, celebrando as boas sortes que a pequena aldeia vinha recebendo. Nada fazia sentido, nada parecia certo.
- Temos que ir.
- Por que estão fazendo isso? Por que estão sendo tão cruéis?
A jovem, mais doce, olhava abismada enquanto os aldeões lançavam as tochas em sua casa proferindo cada vez mais maldições.
Nenhuma das duas conseguia se mover, não por medo, nem por raiva, apenas não conseguiam desviar os olhos da sua preciosa casa sendo consumida pelas chamas que se alastrara rapidamente.
- Não posso acreditar no que está acontecendo. Nada disso pode ser real. Por que estão fazendo isso conosco? O que fizemos para nos tratar assim?
- Tenho certeza de que tem uma ideia do por que Al.
- Não está se referindo aquilo está?
- Essa é a única explicação lógica para essa mudança repentina.
- Por que é tão difícil deles aceitarem que não podemos fazer nada? Que não temos culpa do que aconteceu.
- Eles estão tristes, magoados e precisam culpar alguém. Nesse caso, eles nos escolheram para tal ato.
- Como pode falar assim? Como se não se importasse com o que está acontecendo?
- Não temos tempo para deixar que nossos sentimentos nublem nossas ações no momento.
- Eu sei. Sei que devemos nos manter neutras, também sei que devemos voltar, mas... não consigo. Não depois de tudo o que passamos tudo o que conquistamos.
- Sei que é difícil, mas sabe que não temos escolha. Se ficarmos com a situação do jeito que está sabe muito bem o que pode acontecer.
- Não quero que aquilo aconteça, não de novo.
Sem ter mais nenhum argumento as jovens começaram a adentrar na densa e sombria floresta. Quanto mais se afastavam mais tristeza sentiam. Era difícil ter que deixar todo o trabalho duro para trás, ter que deixar a vida tranquila e pacifica que estavam construindo.
Talvez aquilo fosse um castigo, pensou a jovem Al correndo tão rápido quanto El corria.
Já fora da floresta ambas as jovens olharam uma última vez por onde acabaram de passar.
XXX---XXX
Dias atuais
Ally
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ally e a busca dos Celestes - Guardiões Celestes
FantasíaO que você faria se ouvisse uma voz em sua mente? O que você faria se fosse a única a ouvir essa voz? O que você faria se essa voz te desse uma missão? O que você faria se ninguém acreditasse em você? O que você faria?