CAPITULO ÚNICO.

578 63 258
                                    

Olá.

Eu não irei me prolongar muito por aqui hoje, não é realmente um bom dia HAHA'

Mas mesmo assim, vocês sabem que eu amo os comentários de vocês, ok?
Eu já havia escrito algo semelhante a essa história antes, mas eu acho que não consegui passar realmente os sentimentos naquela e então aqui está uma versão 2.0.

Eu vou deixar aqui a música que eu usei para escrever esse capitulo.

Agradecimentos especiais ao Haruki, que deixou eu usar o poema que ele escreveu! <3


Boa leitura.

***

"Durante a maior parte do dia olhei atento ao redor a sua procura

Juro ter sentido seu cheiro centena de vezes

Mas nunca era você que estava ali

Em uma das vezes já cansado de olhar e não te encontrar, a minha imaginação te fantasiou por ali, sorrindo

Mas logo pisquei e se foi

E o seu cheiro também

O vento parecia trazer consigo o seu cheiro, para me fazer sentir menos a sua falta ou nesse caso, sentir mais ainda a sua falta

Pedi irritado para que levasse consigo o perfume e voltasse apenas quando trouxesse você

Por fim, cansado, pedi desculpas ao vento e pedi para que levasse até você um sussurro de palavras doces de amor

Pois percebi que o vento não trazia o seu cheiro, mas espalhava pelo ar o seu cheiro que há em mim." .

Haruki Enrico.

***

Meu nome é Levi e eu tenho 30 anos, eu sou um escritor de romance, conhecido como Shino, que é o meu pseudônimo e eu agradeço totalmente por ter criado esse pseudo antes de ficar famoso, pois eu não aguentaria ver meu nome íntimo estampado em todos os livros, nesse momento eu estou embarcando para a capital para o lançamento do meu mais novo livro, chamado: Love is a Bitch.

Ele não conta nenhuma história feliz, na verdade ele conta a história de como duas pessoas se conheceram em tempos diferentes, em caminhos diferentes e muito imaturos para lidar, é como se fosse uma história de verão, mesmo que não tivesse acontecido no verão, queimou a alma de ambos.

Eu deixei um suspiro cansado sair pelos meus lábios enquanto sentava no banco do ônibus, depois de desinfetar, afinal nós estamos passando por uma pandemia global, a máscara me incomoda mas eu jamais tiraria ela nenhum minuto que eu fique sem tomar banho e exposto a germes de pessoas e um vírus que mata.

Quando consigo me sentir confortável eu olho para a janela, eu amo sentar na janela e ficar vendo a estrada passar, mesmo que a maioria da vista seja apenas mato, já que eu me mudei para o interior quando a fama começou a bater na porta.

O interior é ótimo para escrever em paz.

Conforme o ônibus começou a andar rapidamente, eu pude ver certas gotas de água caindo pelo vidro da janela, algumas pessoas ainda se ajeitavam em seus lugares e foi então que mesmo com a máscara, aquele cheiro atingiu meu nariz.

Era um cheiro que eu conhecia muito bem, um perfume que por tanto tempo eu quis esquecer, mas toda vez que ele se atreve a me atingir, eu sou levado a um passado distante.

Love is a BitchOnde histórias criam vida. Descubra agora