Esse capítulo contém cenas +18.
Boa leitura
Babi on..
Chegamos no apartamento da Lara, ela pediu uma pizza... Disse que sexo a deixa com fome, deixei minha bolsa no canto e sentei no sofá, enquanto a pizza não chegava.
Lara: preparada para a melhor noite da sua vida?- falou se sentando esparramada no sofá
Babi: tou um pouco nervosa!
Lara: relaxa, vc leu o livro que te dei?
Babi: sim.. tem muita coisa que eu não sabia, fiquei na metade dele, sou rápida pra ler-
Lara: que bom, então vc já tem uma base..- o interfone tocou- a pizza chegouuuu, vou buscar-
Ela pediu a pizza, mais só vamos comer quando terminamos de transar, ela voltou com dois xotes e me entregou um.
Lara: que comece o prazer- falou e brindamos, logo virando.
Lara me levou para o quarto dela e deitamos na cama com uma vodka na mão que dividimos.. Ela botou um porno lésbico para a gente assistir.
Lara: chega disso eu quero vc logo- falou desligando, "confesso que ver aquelas duas mulheres transando me deixou molhada".
Babi: também- falei e ela veio por cima de mim.
Lara: Babi eu vou te avisar uma coisa, hoje eu vou lhe encher de prazer, hoje é eu quem mando... Sendo assim vc só vai gozar se eu mandar, vc só vai me beijar se eu deixar.. se não me obedecer vai ganhar uma posição, pq o sexo comigo é selvagem..tem certeza que quer continuar?- falou sussurrando no meu ouvido e beijando o meu pescoço.
" As palavras dela parece que acenderam um fogo em mim... Eu tô aqui, não vou desisti"
Babi: eu quero sim- falei a encarando em cima de mim.
Lara: ótimo- sorriu maliciosa e saiu de cima de mim.
O quarto da Lara era grande, tinha uma tv em frente a cama, a cama tinha uma cabeceira grande, parte de baixo era fofa e a de cima era ferro, o que deixava com um tom sensual com as cores vermelhas da cama.." a Lara ama vermelho". No quarto dela tinha uma mesa e um ferro de pole dance, no quarto ela em direção.
Lara: venha Babi sente-se nessa cadeira- falou para a cadeira de frente ao ferro.
Eu fui até ela e me sentei, a Lara vestia um cropped e um shortinho de conjunto, ela desligou as luzes e deixou os leds vermelhos ligados. E veio até mim.
Lara: vc vai tirar a sua roupa- falou me levanto e sentado na cadeira - não fique com vergonha, pode se soltar-
Comecei a tirar a minha blusa e a mover minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Noites inesquecíveis (PAUSADA)
Fiksi Penggemar(ESTOU FAZENDO ALGUMAS MUDANÇAS, E AJEITANDO OS CAPÍTULOS, Aguarde ATÉ QUARTA-FEIRA PARA LER ESSA FANFIC PFVRR) Barbara uma menina com ploblema em casa.. tenta ficar de boa mais ñ consegue, tem amigas e grupo, ñ é muito social.. em um verão as coisa...