[ 2 ] Maldito urso rosa! / surpresa adiantada.

4.7K 305 99
                                    

Comentem e deixem seus votos!

Desculpe qualquer erro ortográfico. Se tiver algum erro me avise.

Leiam as notas finais, pessoal.

Boa leitura.

༺═──────────────═༻

As arfadas altas e sofridas eram as que cobria o quarto pelos sons.

Taehyung encontrava-se anestesiado pelos tapas dados em sua bunda de um modo tão agressivo que por incrível que parece, estava lhe dando tesão. Pela primeira vez estava experimentando algo como aquilo - já tinha leva tapas na bunda do seu namorado - Mas agora era diferente, estava sendo estapeado com um chicote fino que doida pra um caralho.

A cada momento que o objeto tocava sua sua pele de forma rápida, ele sentia a carne da sua bunda arder de tal maneira. A sensação quente sendo sentido pelo mesmo local lhe deixava mais quente fazendo com que se empinasse mais e mais procurando mais contato.

Caralho aquilo estava insano....

Até estava estranhando a forma como seu corpo reagia aquilo tudo sendo que era doloroso, no entanto, aquela árdura lhe dava um sensação se um forma oposta que deveria ter.

1..

2...

3...

Três tapas ainda estava sendo transferida em sua bunda já vermelha. Tentava ao máximo se manter quieto naquela posição, porém, jungkook que estava atrás de si, segurava com uma mão o seu quadriu forçando a ficar parado. De vez enquanto olhava pra trás olhando o rosto do namorado, e ele via que o mesmo encarava sua bunda de um jeito mais feroz. As chicotadas era certeiras no mesmo lugar, os apertos fortes que logo ficavam as parcas da mão Grande nitidamente na sua pele.

Ele já nem sabia o que falar e nem fazer, da sua boca só saia gemidos sofridos e deleitosos.

- vamos taehyung, conte! - exclamou rouco em seu ouvido.

- t-ta doendo kookie - sua voz saiu abafada pelo travesseiro que lhe atrapalhava um pouco.

- Aguente, falta mais sete. - em seguida um mais um estalo alto se fez presente e logo um gemido saiu dos lábios rosas do mais novo. - Conte. - ordenou - Melhor você conta direito porque se não vai ser pior pra você, baby.

O menor iria protesta, mas desistiu pós teve uma miséria se consciência de que se não fissese o certo iria sofre mais do já estava. Com dificuldade soltou o número 4 arrastado.

- Porra taehyung, você não sabe o quanto está me exitando te vendo dessa maneira. - ditou tirando sua mão da bunda do mesmo e passou a passear-la por restante do corpo. - Que perdição.

Assim como taehyung, jungkook estava também fora de si. Seus sentidos estavam deslocados vendo seu menino naquela posição tão entregue aos gemidos sofregos que o deixava louco. Sempre teve a curiosidade de praticar tal ato com o menor, ouvia namjoon falar o quanto era gostoso praticar aquilo quando fazia com seu namorado jin. Todavia, não sabia se seu pequeno iria gostar de matar essa sua curiosidade. Mas como seu menino mexeu com algo "sério" a única coisa que passou pela sua mente foi exatamente isso que estava pondo em pratica. Estava amando, admitia.

Pink Teddy Bear • Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora