[ 1 ] Saudades de outra coisa...

6.1K 433 289
                                    

Chegay com minha primeira twoshort!!!

Eu realmente queria focar em apenas uma para poder completá-la, todavia, começam a vim ideias em minha mente então não consigo me segurar.

Eu parei pra pensar e pensei em começar a escrever oneshort, porque vocês sabem que fazer uma estória com vários capítulos não é coisa fácil de se fazer. E uma one é até que fácil e prático, todavia, eu ainda iria continuar a escrever longfic caso eu tivesse ideias pra tal ato.

Bem, queria avisar que essa foto da capa eu tinha visto ela no pinterest e ela que me deu essa ideia da one. Estão espero que caso ( você que fez esse edite maravilhoso) esteja lendo isso aqui, lhe dei os créditos na sinopse. Apenas modifiquei pra colocar o nome da fanfic. O nome adicionado foi o que estava escrito na foto♡.

Não se esqueçam de vota e comentar, por favor !!!

Se tiver algum erro ortográfico, me avisem.

Boa leitura, pessoal!

༺═──────────────═༻

Kim taehyung já estava aos nervosos com seu namorado.

Já fazia-se duas semanas que seu amado namorado não lhe tocava de forma intima. isso podia ser algo normal para alguns casais, porém, para o pequeno kim aquilo era uma tortura pra si. Não que o kim fosse niformaniaco - talves um pouquinho - ele só estava com saudades de toda noite ter momentos quentes com seu namorado.

Ele se sentia incomodado com seu hyung quando ele chegava do trabalho e lhe dava apenas um selinho nos lábios, as vezes tentava aprofundar, todavia, o mais velho dizia que estava cansado e ia tomar banho ou domir. Taehyung respeitava seu namorado por está cansado - já que vive o dia todo detrás de uma mesa de escritório cheio de papeis relacionado a sua grande empresa. Só que ele queria a atenção de seu hyung a todo momento, queria ter aquele homem em cima de si lhe dando o tanto prazer mais prazeroso que só ele sabe lhe dar. Mas parece que jungkook não colaborava consigo, quando jungkook saia do banheiro apenas com uma toalha enrolando sua cintura, os pingos de água passeando pelo corpo másculo do homen lhe dava loucuras de tensão, cabelos molhados e colados na lateral de sua cabeça lhe deixando fodidamemte sexy. Quando ele vestia apenas uma calça moletom sem cueca fazendo seu membro ficar visivelmente no tecido.

Ele queria parar de levar seus pensamentos perversos sobre seu namorado lhe antigir, porém, parece que quando mais ele tentava se controlar mais seu subconsciente brincava consigo. Era um tortura pro kim.

Mas não tinha como manter pensamentos neutros em relação ao jungkook, porra, aquele homem sabia foder o psicológico da pessoa apenas com um olhar. O corpo grande e cheio de músculos deixava as pessoas babando, cada traço do seu rosto marcante e de presença forte não deixava ninguém consciente.

Taehyung quando conheceu o empresário na cafeteira em que trabalhava antes, só faltou cair pra trás quando o viu pela primeira vez e ele direcionou aqueles olhos de grande e intenso de jabuticaba pra si, fora a parte de jeon o chamar para sair, aquele dia foi por tris que o kim não ia tendo um infarto, se não fosse pelo seu amigo jimin lhe ajudando tinha certeza que o teria um treco. Taehy aceitou o convite - quase morrendo - mais aceitou. Com o tempo, eles passaram a sair mais e mais, taehyung ainda se sentia intimidado pelo mesmo, claro, estava saindo com o empresário mais conhecido de seoul. Ao passar do tempo, os dois se encontravam bem mais intimos e os sentimentos foram crescendo um ao outro cada vez mais. Foi então que uma noite, jungkook lhe chamou para o jantar especial e lá ele o pediu em namoro.

Pink Teddy Bear • Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora