Capítulo-2- Inimigo?

78 20 7
                                    

Pov- Sara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Sara.

Sara- Ele me olhou de forma estranha, para falar a verdade ele me olhou de uma forma tão cruel e maldosa que eu tenho certeza absoluta de que até o meu sistema estava se preparando para uma possível briga corpo a corpo o que era completamente ruim porque eu não sabia brigar eu ainda estava aprendendo acertar um soco mas eu tinha o Meu Grito mas eu não podia fazer isso então eu iria derrubar o prédio.

Alerta Perigo :

Olhei para ele de uma forma acusadora sem saber como reagir se o meu sistema estava dizendo que ele era perigoso Então eu tenho que tomar cuidado porque ele realmente é perigoso.
Eu não posso falar agora, eu preciso ganhar essa briga se ele realmente levantar as mãos contra mim até porque também mesmo que eu fosse apenas uma cyborg, eu não iria deixar que ele pudesse levantar suas mãos sobre mim, ainda assim eu era uma mulher acima de tudo.

Harold- meu filho, é surpreendente ver você na empresa mesmo sabendo que não quer trabalhar aqui , esta é a senhorita Sara Clark, vai começar a trabalhar junto conosco a partir de hoje - ele sorriu Gentil para mim e logo em seguida Eu também acabei retribuindo o seu sorriso mas então quando olhei para o seu filho, o meu sorriso acabou morrendo na mesma proporção ao apareceu .

XXX- eu vou começar a trabalhar aqui papai junto com meu irmão, Josh vou precisar de ajuda aí eu vou ficar aqui trabalhando na presidência junto com ele, pelo menos o senhor vai poder tirar suas merecidas férias e pode se aposentar - senhor idoso acabou gargalhando do meu lado então ele segurou na minha mão fazendo com que pudesse olhar diretamente em seu rosto.

Harold- Você tem sorte grande a senhorita, porque o meu filho é mais Gentil do que o mais novo, é por isso que eu peço para que você possa ficar de olho na senhorita Larissa, eu não quero que Josh posso tentar fazer alguma coisa contra ela, Até porque eu sei que o meu filho é tão bem lento e mimado quanto uma criança - eu afirmei com a cabeça e logo em seguida ele apontou para a porta - Larissa vai estar esperando por você na mesa dela na recepção, da presidência e logo em seguida vai dar o seu contrato para assinar, espero que você goste de trabalhar conosco senhorita Clark, tenha um bom dia.

Sara- bom dia - logo em seguida eu sair de sua frente mas quando fui passar pela porta de entrada, o filho dele acabou rosnando na minha direção como se eu fosse um animal, Eu apenas dei de ombros e seguir em frente aqui eu acho que fez com que ele pudesse ficar mais nervoso ainda o problema é que eu não me importo com isso . Assim que eu cheguei na recepção da presidência, acabei encontrando colares andando de um lado para o outro enquanto tentava imprimir alguns arquivos, então eu tive que hackear o sistema da operadora e da impressora para que ela pudesse fazer as impressões perfeitamente - Você precisa de ajuda?

Larissa- essa impressora um dia vai acabar me deixando na mão - ela então sorriu para mim pegando todas as impressões e logo em seguida acabou grampeando para que pudesse ficar juntos - eu estava fazendo o seu contrato, eu também trabalhei durante muito tempo no RH da última empresa Ao qual eu trabalhei e, então o próprio Presidente pediu para que eu pudesse fazer para você.

RED ( Degustação) Onde histórias criam vida. Descubra agora