"Comentem muito e votem. Adoro ler os comentários de vocês (・ัω・ั)"
************************************
Muita coisa acontecendo deis que saia desse lugar.
Parecia o mesmo. Com a diferença dos lugares que aviam sido reconstruidos após a batalha.
Era estranho estar de volta. Olhar pelos arredores e ver que tudo continuava lá.
Memórias antigas viam em minha mente me deixando com uma enxaqueca.
- Acho melhor terminar...- Meus olhos lacrimeijaram com a sentença.
Não pudia acreditar no que escutava.
Ele simplesmente queria desistir de tudo. Desistir de nós...
- Draco... - sussuro baixinho. Uma lágrima silenciosa desse de meus olhos, minha visão turva. Sentia minha magia levemente descontrolada. - Não pode fazer isso...
- Estamos em meio a guerra. Nada de bom sai disso - ele dizia em tom baixo. Seus cabelos loiro que estavam sempre alinhados se encontravam dispersos pra todos os lados. Eu via a mancha escura abaixo dos olhos que amo.
Era tão doloroso pra ele quanto pra mim...
- Potter! - Uma voz me chama e eu sou tirado das lembranças que tanto me machucavam. Era Theodore Nott.
- Nott - Digo lentamente me forçando a sorrir. Estendo minha mão em um comprimento silêncio.
- E bom te ver, havia tempo que não via o rostinho do Santo Potter - Se referiu ao antigo apelido , bloqueio a lembrança do rosto familiar do criador desse apelido entre muitos outros.
- A anos não escuto essa - falo ao acompanhá-lo até às portas que davam ao salão principal. As costumeiras mesas de banquete eram substituídas por mesas redondas para compartimentar as pessoas. Diferente de anos atrás, os antigos alunos de suas respectivas casas estavam misturados entre si, mesmo com os anos, cada um usava um assessório semelhante a cor de sua casa.
Me dei o trabalho de usar apenas uma camisa social vinho.
- Eu queria relembrar os velhos tempos - Theodore diz sorrindo expansivo . Provavelmente já com álcool no organismo. - Tenho que ir. Pansy me mata se eu a deixar sozinha com aqueles lufanos - falou rindo consigo mesmo ao se dirigir para outra direção.
Cada um se reencontrando com antigas amizades, antigos amores...
Meu maior medo era ver ele.
Ver sua vida com sua família perfeita de sangue puros. Tinha medo de que se o visse os sentimentos antigos voltassem.
Seria horrível perceber que mesmo após 10 anos do término eu ainda tivesse sentimentos. Que ainda o amasse.
Ginna e eu tentamos um relacionamento. Deu certo. Por alguns anos.
Até percebemos que não era aquilo que queríamos. Ginny quis focar na sua carreira de quadribol e eu...
Simplesmente não tinha sentimentos por ela.
Era como carência, não era realmente amor... Não era o que eu queria.
______________________________________
Fiquei ao menos 30 minutos conversando com outras pessoas, socializando, revendo pessoas antigas.
Mais chegou um momento que já não aguentava mais.
Simplesmente não conseguia ficar ali, com aquelas pessoas.
Meus anos em Hogwarts foram traumáticos , voltar foi a coisa mais difícil que eu fiz. Eu não podia ficar no meio daquelas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anos após o fim
Fanfiction" 10 anos após a batalha contra Valdemort . Harry Potter volta para Hogwarts para um encontro entre os antigos alunos. Revivendo antigas memórias, e reencontrando antigos amores" O que esse encontro pode resultar? (Oneshot Drarry) Alerta de sexo ex...