As aulas do dia acabaram, e como sempre numa rotina, Théo vai até a sala de Cassian para eles irem embora juntos.
Na sala de Cassian.
- Vamos ir sair de tarde? - Fala Brian
- É uma ótima idéia, eu topo. - Cassian gostava muito de sair com seus amigos para qualquer coisa.- Hoje eu não posso, tenho compromisso. - Diz Jay.
- Aposto que vai ir pegar a próxima alma iludida. - Fala Sam de forma engraçada.- Oi gente. - Comprimentou Théo se aproximando.
- Oi Théo! - Sam pula em seu pescoço
- Para com esse grude. - Fala Cassian com um tom de desconfortável.
- Se eu estiver atrapalhando ele mesmo pode falar, não você. Né Théo?
- É, não tem problema ela ficar assim não.
- Ei, vamos sair hoje de tarde, quer vim? - Pergunta Brian.
- Não dá, tenho curso.
- Que pena.- Cas, minha mãe chamou você para comer lá em casa.
- Então vamos logo. Depois mando mensagem pra confirma o horário com vocês pessoal. - Fala Cassian aos amigos.- Ok seu possessivo. - Fala Sam.
- Realmente, ele não é grudento demais para apenas um melhor amigo? - Questiona Jay.
- Do que você tá falando? - Pergunta Brian confuso.
- Nada que você entenderia.
- Ei, esse ali seguindo eles não é o veterano amigo do Cas? - Sam observa o garoto que seguia logo atrás de seus amigos.
- Quem liga, vamos embora logo.
Em Théo e Cassian.
- Agora que lembrei, você realmente ia falar algo no recreio, eu tô curioso agora. - Diz Théo fazendo biquinho.
- Por que está perguntando isso do nada? Pode ficar calmo, não era nada importante. - Tenta fugir do assunto.
- Mas eu realmente quero saber. - Esbarra no Cas fazendo birra.
- É que eu... - Sua fala é interrompida por alguém.- Oi amiguinhos. - Fala Dylan com o braço ao redor do pescoço de Cas.
- Que susto seu demônio. - Fala Cassian com um pouco de raiva.- Para vai. Oi Théo. - Fala sorrindo.
- Oi Dylan.
~Então gente, eu de novo. Vim falar sobre esse ser aí, Dylan Miller. Nossa relação? Nenhuma. O que temos em comum? Cassian. Ele é um amigo mais velho do Cas, ele o conhece bem antes de mim, e quando eu virei amigo do Cas, digamos que ele não ficou muito feliz. Ele é bastante popular entre as garotas por ser um completo imbecil de rostinho bonito. Mas alguém acreditaria em mim se eu dissesse que ele é falso, ameaçador e manipulador? Jamais, parece que ele só mostrou isso para mim. Agora vou deixar vocês com a história.- Dylan você pode desgrudar um pouco? - Reclama Cassian.
- Mas eu não tô grudado.
- Não se faça de tonto, tira esse braço de mim.
- Chato, vamos sair hoje?
- Já vou sair com meus amigos. - Corta ele sem dó nenhuma.
- Eh? - Olha para o Théo por cima da cabeça de Cas.
~ Então, eu tenho que aturar isso sem falar nada gente.
- Cas, vamos logo eu tô com fome.
- Ok, tchau Dylan, depois eu te ligo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O professor do cursinho
FanfictionThéo, um adolescente que vive uma vida comum sem qualquer destaque se inscreve em um curso inocentemente, mal sabendo que ali poderia se apaixonar. Imagem: Suda Masaki. A história não tem nada a ver com com ele, foto apenas para imaginar. História b...