Any Gabrielly
Home, CalifórniaMeu nome é Any Gabrielly, tenho 24 anos, sou empresaria e sou casada com Josh a três anos, mês que vem iremos completar quatro, eu achava que seria os melhores anos da minha vida, mais tudo passou de mal a pior... Josh não era mais aquele homem companheiro e carinhoso que eu conhecia, ele se tornou mau humorado e rude.
Ouço a porta ser aberta e um perfume inconfundível invadir minhas narinas.
- Onde você estava? Já é uma hora da manhã. - falo sem paciência
- Estava trabalhando , e o que eu faço no meu dia a dia não é da sua conta - responde mal humorado
- Se você não sabe eu sou sua esposa e tenho todo o direito de saber onde meu marido estava a essa hora da noite - falo parando em sua frente
- Vai fazer algo de útil, e sai da minha frente - fala
- Josh, você tá me traindo?
- Posso ser tudo menos traidor - fala convencido
- Você não é tudo!
- Sou sim, e você deveria ir trabalhar, não é isso que você vive fazendo?
- Cala a boca, não fala assim comigo! - falo estressada, isso vinha acontecendo todos os dias e eu não sabia por que Josh estava assim.
- Chega eu não aguento mais !
E novamente eu e Josh estávamos brigando...
•••
Já era de manhã. Como em todos os outros dias da semana, dormi naquela cama espaçosa sozinha, enquanto Joshua dormia no sofá da sala.
Me levanto, faço minhas higienes, prendo meu cabelo em um coque frouxo e desço as escadas indo pra cozinha, vendo que meu marido provavelmente já tinha ido trabalhar.
Como trabalho em casa, apenas tomei meu típico café com alguns biscoitos, coloquei uma roupa mais arrumada mas ainda sim confortável, um conjunto de moletom rosa que minha melhor amiga Sabina me deu de aniversário ano passado, e caminhei pro meu escritório. Lá vamos nós pra mais um dia...
𝘮𝘦𝘵𝘢
15 𝘷𝘰𝘵𝘰𝘴 𝘦 15 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘢́𝘳𝘪𝘰𝘴
Estão gostando??
Bjss Isa e Bia ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼 𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑌𝑜𝑢 || 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐀𝐍𝐘
Fanfiction𝘣𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺 -- 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗔𝗻𝘆 𝗲 𝗝𝗼𝘀𝗵 𝘃𝗶𝘃𝗲𝗺 𝗯𝗿𝗶𝗴𝗮𝗻𝗱𝗼, 𝗺𝗮𝘀 𝗻ã𝗼 𝘃𝗶𝘃𝗲𝗺 𝗹𝗼𝗻𝗴𝗲 𝘂𝗺 𝗱𝗼 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼. 𝗤𝘂𝗲𝗺 𝘃𝗮𝗶 𝗳𝗮𝗹𝗮𝗿 "𝗘𝘂 𝗧𝗲 𝗔𝗺𝗼" ? ➪| 𝘋𝘦𝘴𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘰𝘴 𝘦𝘳𝘳𝘰𝘴 𝘰𝘳𝘵𝘰𝘨𝘳𝘢́𝘧𝘪𝘤𝘰𝘴...