Josh Beauchamp
Home, CalifórniaEu não aguento mais brigar com Any. Isso já vem acontecendo há semanas, o estresse do meu trabalho me consome, chego tarde em casa e acabo descontando tudo em minha esposa. E ela ainda achou que eu estava a traindo...
Sei que ela tem motivos pra pensar isso de mim, não sou um marido presente, sou grosso, não sou carinhoso, a única relação afetiva que temos é o sexo, e nem nunca falamos eu te amo um pra o outro.
Eu quero tentar mudar, por mim, por Any, por nossa relação. Ela sempre tenta ser carinhosa comigo e eu sempre sou um coração de pedra, nunca aceito dormir de conchinha com ela, e entre várias outras coisas românticas.
E ontem, acabamos brigando de novo. Mas na verdade quero tentar me reconciliar com ela hoje, finalmente vou falar que eu a amo, um sentimento que está em mim há tempos e eu não consigo demonstrar pra ela, talvez por medo ou insegurança.
Mas, e se ela não me ama do mesmo jeito? E se ela não aceitar meu pedido de desculpas? É tudo tão confuso, minha mente está uma bagunça...
Logo que acordei, apenas vesti uma roupa casual, um jeans azul escuro, uma blusa branca regata e um tênis preto da Nike, já que meu uniforme ficava no hospital onde eu trabalho. Peguei um copo de café e fui ao quarto terminar de pegar minhas coisas, abro a porta e deparo com Any deitada na cama, de bruços, coberta com nosso edredom cinza e com os cachos caindo no rosto. Um verdadeiro anjo.
Como eu posso ser tão rude e grosso com você, Gabrielly... Eu prometo que hoje tudo vai mudar.
Caminho em sua direção e deixo um beijo em sua testa, pego minha maleta e saio do quarto fechando a porta devagar pra não fazer barulho, saio do nosso apartamento e tranco o mesmo, logo chamando o elevador.
•••
Já era quase seis horas, hoje pedi pro meu chefe pra mim sair mais cedo já que vou fazer a surpresa pra Any, logo que sai do hospital passei em uma floricultura e comprei um buquê de Peônias, Lírios, e pétalas de rosas pra enfeite. Logo passei em um supermercado e comprei o chocolate favorito dela, comprei uma garrafa de vinho e alguns morangos, logo me encaminhei pro caixa e a atendente ficou me olhando maliciosa, mas resolvi ignorar.
Logo quando entrei no carro, peguei meu celular e disquei o número de Sabina, e no terceiro toque ela atendeu:
- Josh? O que aconteceu? - escuto Saby falar do outro lado da linha um pouco receiosa
- Oi Saby, nada demais, posso te pedir um pequeno favor? - pergunto
- Ahn claro, depende né - escuto seu riso do outro lado e acabo rindo também
- Será que você poderia chamar Any pra sair, algo do tipo? Quero fazer uma surpresa para ela, mas pra isso vou ter que tirá-la de casa. - falei
- Claro! Vou ligar pra ela agora mesmo, espere um minuto. - logo escuto um barulho de chamando, e no quinto toque é atendida
- Oi, Saby. - escuto a voz doce da minha esposa e sorrio instantaneamente
- Amiga! Quer sair pra tomar um sorvete agora? - Sabina fala
- Pode ser, provavelmente Josh vai chegar tarde hoje como sempre. - Escuto sua voz magoada e sinto um aperto no coração, logo Sabina solta um suspiro
- Então vamos! Passo pra te buscar em 15 minutos. - Saby fala e logo desliga - Pronto, espero que não cometa nenhuma merda Joshua.
- Obrigado Saby, e pode ficar tranquila, até mais. - Falo e desligo logo guardando meu celular e dirigindo até o apê.
Tomara que ela aceite...
𝘮𝘦𝘵𝘢
15 𝘷𝘰𝘵𝘰𝘴 𝘦 15 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘢́𝘳𝘪𝘰𝘴
Estão gostando?
Xoxo, Isa e Bia <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼 𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑌𝑜𝑢 || 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐀𝐍𝐘
Fanfiction𝘣𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺 -- 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗔𝗻𝘆 𝗲 𝗝𝗼𝘀𝗵 𝘃𝗶𝘃𝗲𝗺 𝗯𝗿𝗶𝗴𝗮𝗻𝗱𝗼, 𝗺𝗮𝘀 𝗻ã𝗼 𝘃𝗶𝘃𝗲𝗺 𝗹𝗼𝗻𝗴𝗲 𝘂𝗺 𝗱𝗼 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼. 𝗤𝘂𝗲𝗺 𝘃𝗮𝗶 𝗳𝗮𝗹𝗮𝗿 "𝗘𝘂 𝗧𝗲 𝗔𝗺𝗼" ? ➪| 𝘋𝘦𝘴𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘰𝘴 𝘦𝘳𝘳𝘰𝘴 𝘰𝘳𝘵𝘰𝘨𝘳𝘢́𝘧𝘪𝘤𝘰𝘴...