a voltar do flash amarelo e a pimenta sanguinária

1.4K 68 2
                                    

Konohagakure no Sato uma vila muito bonita conhecida como a aldeia mais forte cheia de vida mas não é mais assim e você deve está se perguntando o pôr que? A sua resposta é o banimento de Naruto Uzumaki.               

Começou quando Sasuke uchiha foi atrás de Orochimaru um nukenin rank S mas a quinta Hokage Tsunade Senju mandou uma equipe  de 4genins e 1 chunin sendo os genins Kiba inuzuka e seu parceiro akamaru,choji akimichi,Neji Hyuuga e Naruto Uzumaki e o chunin sendo shikamaru Nara sua missão era trazer Sasuke e usar força letal só no último caso a missão não devia ter sido difícil mas eles não contavam com a participação do quarteto do som que são a elite de Orochimaru cada um lutou com um o primeiro foi choji que lutou com o homem conhecido como jirobo, o segundo foi Neji que lutou contra kidomaru,Kiba e akamaru lutaram contra a dupla Sakon e ukon o último foi shikamaru que lutou com a garota do grupo Tayuya, quando Naruto iria alcançar Sasuke o mais forte apareceu chamado kimimaru só que rock Lee interrompeu e começou a luta com kimimaru.

Naruto finalmente chegou a Sasuke quando ele não conseguiu falar com ele a única solução foi lutar mas Naruto perdeu pois não queria matar Sasuke para pôde cumprir sua promessa para Sakura Haruno sua paixão mas Sasuke não tinha essa limitação e quase matou Naruto mas ele viu que Naruto estava desacordado e foi para Orochimaru.

Quando Kakashi Hatake sensei de Naruto,Sasuke e Sakura o Hatake chegou só para ver o que aconteceu com a paisagem Kakashi levou Naruto para a aldeia quando chegou a konoha Sakura veio perguntar onde está Sasuke ele respondeu que ele foi embora e não conseguiram pegá-lo antes de atravésar a fronteira. Sakura logo sendo a fangril que é começou a culpa Naruto então o Hatake acelerou para chegar ao hospital assim que ele chegou Naruto foi atendido pela própria Hokage.

Dias depois Naruto acordou e soube que seus amigos também estão a salvos mas antes que ele pudesse descansar logo um anbu apareceu avisando que o conselho o chamou e ele foi rapidamente mas quando ele chegou lá ele viu sua mãe substituta chorando e o conselho civil e conselheiros sorrindo e foi aí que ele souber que ele foi banido da vila e que tinha 24Horas para sair quando ele saiu logo foi agredido pelas pessoas que ele chamou de amigos menos choji,Lee,Neji e shikamaru.

Quando ele estava saindo ele viu que no portão estavam seus verdadeiros amigos,Tsunade,shizune e Kakashi junto com os outros senseis para se despedir falando para eles que ele vai sentir falta deles.

7ANOS DEPOIS

Sentando na mesa do Hokage estava Minato Namikaze com a cara triste pois quando ele e sua família finalmente voltaram para ficar e compensa Naruto pelo abandono mas isso não foi possível pois... Naruto foi banido quando sua esposa descobriu que banio seu sochi ela quebrou todos do conselho civil e quase matou os conselheiros.

Depois da vila saber que a pessoa que eles odiavam e batiam era Filho de seu herói começaram a ser remoer pior foi Hinata que voltou a amar Naruto.

Minato saio de seus pensamentos quando sua porta foi aberta e por ela passou sua esposa kushina Uzumaki com seu traje jounin,suas filhas akame que herdou o cabelo de sua mãe e os olhos de seu pai. mito que herdou o cabelo de seu pai e os olhos de sua mãe e os times 7,8,9 e 10.

Kakashi-por que nos chamou Hokage Sama.

Minato suspiro tem sido assim desde que ele voltou.

Minato-bem Kakashi eu chamei vocês aqui é para avisa que vocês vão em uma missão.

Sakura-que missão Hokage Sama.

Sakura não mudou muito desde o banimento de Naruto ela somente treino com com Tsunade mas ainda é uma fangril.

Minato-essa missão é para trazer meu filho Naruto Uzumaki Namikaze.

naruto herdeiro do Sol e da luaOnde histórias criam vida. Descubra agora