Era meio dia quando os times 7,8,9 e 10 junto com kushina chegaram a capital de crocus estavam todos com estrelas nós olhos com tudo que dava para ver como comidas novas e roupas entre outras coisas.
Akame-uau não sabia que em crocus houve-se tanta coisa isso explica por que tou San acha que otouto está aqui.fala ela com estrelas nós olhos.
Kushina-realmente eu espero ver naru Chan novamente.exclama triste.
Jiraya-todos nós kushina,mas eu acho melhor irmos procurar informações sobre o naruto.fala jiraya pois ele ver agora que Naruto é a criança da profecia.
Kakashi-tudo bem então vamos eu quero muito ver como o Naruto está depois de tanto tempo.fala animado com a chance de ver seu antigo e melhor aluno de volta.
Assim a equipe de resgate começou a procurar por informações.
Depois de 1hora eles estavam no bar local
Kurenai- vocês acharam alguma coisa?
Asuma- não muito.
Do lado deles estavam um grupo de garotas falando sobre o seu alvo mas elas não perceberam que falaram alto demais.
Garota loira-eu estou animada demais para ver Naruto kun em ação.
Garota morena-sim eu daria tudo para ir para cama com Naruto-sama.
O grupo de konoha escuta essa conversa e se perguntaram como elas conhecem Naruto.
Ino-ola por favor vocês conhecem uma pessoa chamada Naruto Uzumaki?
Garota ruiva- prazer nós conhecemos sim mas pode me chamar de Diane,a loira é Amanda e a morena é Cris.
Kushina-ola mas você poderia nos dizer como você conhece Naruto Uzumaki?
Cris-todo mundo conhece Naruto kun ele é um famoso autor e um dos magos mais fortes da fairy tail.
Amanda-sim olhem algumas fotos dele.
Elas mostram as fotos e todas as mulhere do grupo coram,Hinata estava até com uma filete de sangue,mas eles acham um par de fotos de Naruto com smoking e nas duas fotos ele está com duas mulheres uma albina com olhos azuis corpo de deusa e uma ruiva com olhos castanhos com um corpão de deusa também mas os três tinham anéis em seus dedos.Sakura-é quem são essas mulheres com naruto baka?. pergunta Sakura com muita raiva pois naruto ser tão bonito e famoso, e ainda ver duas mulheres maís bonitas que ela.
Diane-essas são mirajane Uzumaki e erza Uzumaki infelizmente elas são esposas de Naruto kun.
O grupo ficou em choque pois Naruto não era somente famoso mas também era um mago muito poderoso e por fim era casado com duas deusas, os maís chocados eram kushina,akame,mito,Hinata, jiraya,Ino,Sakura e Kiba.
Cris-quando eles anunciaram que iriam se casar foi triste para todas as mulheres de fiore pois quem não ficaria triste ao perde a chance de se casar com o autor dos melhores livros de ação e romance.
Jiraya-como assim?
Daiane-naruto Uzumaki foi autor da série de livros chamada união de espíritos olhem aqui uma cópia.
Eles olham para a capa que diz "será que dois espíritos apaixonados podem unir dois mundos quebrados?"
Kakashi-que legal,mas vocês sab se ele está aqui em crocus?
Cris-não infelizmente mas na próxima ele e sua guilda estariam aqui para os grandes jogos mágicos.
Kushina-obrigada pelas respostas nós temos que ir até mais.
Eles se despediram das garotas e foram para seu hotel que ficariam.
Kushina-tudo bem gente agora nós vamos esperar até a próxima semana para trazer naru Chan de volta para konoha.
Mas o que eles não sabíam é que não vai ser um reencontro feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
naruto herdeiro do Sol e da lua
Fanficna noite do nascimento de Naruto e suas irmãs um homem mascarado ataca konoha em busca da kyubi mas seu pai Minato Namikaze lutou contra ele mas antes de ser derrotado o homem mascarado que se auto-proclama Madara uchiha liberta a kyubi que começar...